Homem agride pai após pedir dinheiro para comprar drogas

27 de julho de 2025 às 23h09m

Homem atingiu chute no pai. Ele deixou a residência da família e não foi localizado

PM de Rebouças não encontrou homem que agrediu o próprio pai após pedir dinheiro para comprar drogas. Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu o próprio pai após pedir dinheiro para comprar drogas. A situação ocorreu na madrugada de domingo, na Vila Ester, em Rebouças.

A mãe do agressor disse que ele é usuário de drogas e estava solicitando dinheiro para comprar entorpecentes. Depois de ter o pedido negado, ele agiu de forma agressiva e atingiu um chute no pai. O autor saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o agressor.

PM de Rio Azul prende homem por desacato

Em Rio Azul, um homem foi preso após desacatar os policiais militares que estavam realizando patrulhamentos na área central da cidade, na noite de sábado. No momento da prisão, o homem resistiu e precisou ser algemado. Ele foi levado para a Delegacia de Irati.

Som alto em residência

Em Imbituva, a PM constatou uma situação de som alto em uma residência no bairro Miraluz, na noite de sábado. O morador disse que estava comemorando um aniversário e que se excedeu no volume do som. O homem concordou em desligar o aparelho. Como a pessoa que acionou a PM não quis representar a situação, os integrantes da corporação apenas orientaram o morador.

Homem alega que foi ameaçado pelo vizinho

Em Ivaí, um homem afirmou que estava passando em frente à residência do seu vizinho na localidade de Faxinal da Forquilha, quando ouviu gritos de uma pessoa pedindo socorro dentro da casa. No momento que se aproximou da casa, o homem constatou que o proprietário do imóvel saiu bastante exaltado e disse que ninguém deveria interferir em sua vida. No mesmo instante, a esposa do morador saiu da residência em um veículo Fiat Palio.

Já o dono da casa tentou agredir o vizinho, que pegou um pedaço de madeira para se defender. Depois disso, o homem retornou para sua casa. A PM foi acionada, mas a residência estava fechada e ninguém saiu do local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o casal.

Proprietária de conveniência é agredida

Em Inácio Martins, a proprietária de uma conveniência foi agredida com um soco na boca. A vítima informou que dois homens entraram no local e pediram cigarros e cerveja. Após consumirem os produtos no local, os dois clientes tentaram sair sem pagar. Na tentativa de impedi-los, a mulher foi atingida com um soco na boca.

Alguns moradores interviram e agrediram os dois homens. Antes de serem contidos, os dois homens ainda chutaram caixas de cervejas e quebraram um expositor da conveniência.

A PM foi até o local e encontrou os dois homens caídos. Eles estavam embriagados e não sabiam dizer o que havia ocorrido. Os homens foram atendidos pelos profissionais do SAMU, que os encaminharam ao Pronto Atendimento Municipal. Durante o deslocamento, um dos homens ficou agressivo e precisou ser contido. Os envolvidos na ocorrência realizaram o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento.

O médico que prestou atendimento aos dois homens disse que um deles permaneceu em observação e não tinha previsão para receber alta. Por isso, a PM não o conduziu para assinar o Termo Circunstanciado no Destacamento. A mulher agredida e que sofreu danos em sua conveniência não quis representar contra os agressores. Já o outro homem envolvido na situação assinou o Termo Circunstanciado.

Prisões por embriaguez ao volante

Em Irati, um motorista foi preso por embriaguez após um acidente no bairro Engenheiro Gutierrez. Os veículos envolvidos foram um Fiat Cronos e um Fiat Palio, que era conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,58 mg/de álcool no organismo. O condutor foi levado para a Delegacia. Já o Palio tinha pendências administrativas e foi apreendido.

A PM realizou mais duas prisões por embriaguez no sábado. A equipe da Rotam abordou o condutor de um Ford Fusion, que transitava em alta velocidade e não tinha a placa dianteira. O motorista não tinha CNH. Segundo a PM, havia uma lata de cerveja aberta no console central. Os policiais ainda verificaram que a placa do carro estava no banco traseiro.

O condutor alegou que havia bebido momentos antes da abordagem e que a placa tinha caído. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia. De acordo com a PM, outros recipientes de bebidas alcoólicas foram encontrados no carro. O veículo foi liberado para um condutor habilitado, que realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

A outra prisão por embriaguez ocorreu por volta das 21h15 de sábado. Na ocasião, os policiais abordaram um motorista por excesso de velocidade. Ele estava com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito alcoólico, com dificuldade de equilíbrio e desorientado sem saber a data e a hora. O condutor foi detido e conduzido para a Delegacia.

Tentativa de agressão em conveniência

Ainda em Irati, um homem foi alvo de uma tentativa de agressão em um estabelecimento de conveniência. Ele estava no local com sua esposa quando outro homem tentou agredi-lo. O autor da tentativa de agressão ainda arremessou uma garrafa no veículo do casal.

Ao ser informado que o casal pretendia acionar a PM, o autor mostrou uma tornozeleira eletrônica. O autor deixou o local antes da chegada dos policiais. Ele estava em um veículo Gol. O homem ameaçado foi orientado sobre o prazo de representação contra o autor.

Moto apreendida

No bairro Alto da Lagoa, a equipe da Rotam abordou uma moto que era conduzida por um homem sem habilitação. Conforme a PM, a moto não tinha condições de circulação, pois estava sem manopla e cabo de aceleração, com a placa sem o lacre e com escapamento adulterado. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da 8ª Cia.

Som alto em residência

Já na Colina Nossa Senhora das Graças, os policiais constataram que havia som alto em uma residência. Uma confraternização familiar estava ocorrendo no local. O responsável pela casa disse que pretendia encerrar a confraternização e se comprometeu de atender às solicitações da PM.

Carro furtado em Prudentópolis

Em Prudentópolis, um veículo Gol foi furtado em frente de uma residência na área central. O dono do carro percebeu o furto na manhã de sábado. A PM foi acionada e encontrou o veículo estacionado em uma rua do centro da cidade. O carro foi encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.