O agressor tentou fugir, mas foi localizado escondido em uma área de mata e preso em flagrante

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser agredida com um martelo pelo próprio companheiro, em Irati. O caso ocorreu por volta das 23h30 desta segunda-feira (16), no bairro Tucholka.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída e com intenso sangramento na cabeça. Ela relatou que o agressor a atingiu com um martelo após uma discussão dentro de casa.
Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito escondido entre arbustos nos fundos da residência, onde havia um portão que dava acesso a uma área de mata. No interior da casa foram encontradas manchas de sangue e o martelo utilizado na agressão.
A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao hospital, onde exames constataram lesão com afundamento de crânio e necessidade de avaliação neurológica, com possível transferência. O autor foi preso e encaminhado, junto da arma utilizada, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Outras ocorrências em Irati:
Durante o dia, as equipes da 8ª CIPM também atenderam um acidente de trânsito sem gravidade na Rua Ladislau Griczinski, uma situação de desentendimento entre casal, e um caso de perturbação do sossego no Centro.
A Polícia Militar ainda realizou visitas de fiscalização de medidas protetivas em diversos bairros e prestou atendimento a uma ocorrência em que um homem ameaçava atentar contra sua própria integridade, tendo sido orientada sua convivente quanto às medidas cabíveis.