Homem agredido sofreu ferimentos na cabeça e recebeu atendimento no hospital
Foto: PM/Divulgação |
Um homem agrediu o irmão com um pedaço de madeira em Ivaí. Familiares dos envolvidos na briga disseram que o agressor, que reside em Ponta Grossa, foi até a casa de sua mãe e passou a ameaçar ela e sua cunhada. Um irmão dele chegou no local e tentou acalmá-lo. Porém, o homem agrediu o irmão, que revidou e acertou ele com um pedaço de madeira em sua cabeça. Depois disso, o autor das ameaças e xingamentos deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local onde ocorreu a briga, na localidade de Água Parada. Um homem abordou os policiais e relatou que uma pessoa estava machucada e caída ao lado da residência. A vítima possuía um ferimento na cabeça e estava com sinais de embriaguez. O homem informou que foi até a casa de sua mãe e foi agredido pelo irmão com pauladas na cabeça.
Os policiais encontraram uma camisa com manchas de sangue em um monte de lenha há cerca de 40 metros da casa. A camisa estava escondida em baixo de uma lona. O homem afirmou que estava usando essa camiseta no momento que foi agredido. A PM de Ivaí informou que o homem agredido jogou uma abóbora contra a porta de vidro da residência do seu irmão. Ele também quebrou uma janela, puxou um fio de antena e derrubou um dos móveis da casa. Os policiais que presenciaram a situação abordaram o homem para que ele parasse de realizar danos no local.