Homem agride irmã em Prudentópolis

Pai da vítima ainda tentou agredi-la com um chicote. Mulher sofreu ferimentos no pescoço, rosto…

14 de abril de 2024 às 17h45m

Pai da vítima ainda tentou agredi-la com um chicote. Mulher sofreu ferimentos no pescoço, rosto e nas pernas

Foto: Elio Kohut/Arquivo Najuá

Uma mulher foi agredida pelo irmão na tarde de sábado em Prudentópolis. Inicialmente, o pai tentou agredi-la com um chicote.

A vítima, de 31 anos, conseguiu pular a janela e fugiu do local. Em seguida, a mulher foi agredida pelo irmão, de 20 anos. Ele atingiu socos, chutes e também bateu com um pedaço de madeira na vítima. O jovem ainda pegou uma vassoura para tentar atingir a irmã. A vítima sofreu ferimentos no pescoço, rosto e nas pernas. O agressor ainda tomou o celular da irmã e o arremessou causando danos. O jovem saiu do local em um veículo Fiat Siena em um primeiro momento. Porém, ele retornou ao local e negou as agressões ao ser abordado pela PM. O rapaz disse que a irmã é usuária de drogas e que ela inicia as brigas.

Disparos de arma de fogo: Em Irati, um homem realizou cinco disparos de arma de fogo com uma pistola no bairro Lagoa, na tarde de sábado. Um homem que estava trabalhando no local junto com outra pessoa disse que o autor dos tiros chegou na residência com um veículo vermelho. Uma mulher e dois homens desceram do carro, sendo que um deles estava usando tornozeleira eletrônica.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Os dois homens que estavam no local foram ameaçados e agredidos. Em seguida, o homem com tornozeleira atirou cinco vezes para o alto e roubaram um machado. A Polícia Militar foi acionada e localizou uma cápsula deflagrada de calibre 9 milímetros. Ela foi apreendida e entregue na Delegacia. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram o autor dos disparos e as duas pessoas que o acompanhavam.

Adolescente atropelada por carro: No bairro Fósforo, uma adolescente, de 16 anos, foi atingida por um veículo Onix na manhã de sábado. A jovem seguia de bicicleta pela ciclovia na Avenida Getúlio Vargas, quando foi atingida pelo carro. A adolescente sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

No bairro São Francisco, um adolescente foi agredido por outro menor de idade na manhã de sábado. A mãe da vítima disse que o filho estava voltando para casa no momento do fato. O jovem não soube informar o nome completo do agressor. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Outro acidente ocorreu no centro entre os veículos Saveiro e Gol na manhã de sábado. A colisão não teve vítimas. O condutor do Gol, que causou a batida, se comprometeu em pagar os danos causados.
No Jardim Virgínia, uma pessoa ficou ferida após uma colisão transversal entre um Vectra e um Toyota Corolla na tarde de sábado. O motorista do Corolla, de 53 anos, teve lesões leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Os veículos não tinham pendências e foram liberados no local.

Em outra situação no bairro Alto da Lagoa, na noite de sábado, o Corpo de Bombeiros e a PM foram acionados para verificar um incêndio nos fundos de um estabelecimento. Os bombeiros constataram que havia fogo em um monte de serragem, mas em um local isolada e sem perigo de se alastra.

Ainda em Irati, uma mulher relatou que está sendo ameaçada pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento. Na noite de sábado, o homem foi até a casa da vítima e realizou ameaças e manobras perigosas com seu veículo Peugeot 206. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor.

No fim da noite de sábado foram registradas duas situações de perturbação de sossego em Irati. No Jardim Planalto, a PM verificou que havia cinco pessoas na área externa de uma casa ouvindo música e utilizando um microfone. A responsável pela residência foi orientada sobre a perturbação de sossego. Já no bairro Alto da Lagoa foi constatado que havia som alto em uma confraternização. O dono do imóvel foi orientado e se comprometeu de desligar o som.

Briga entre duas mulheres: Em Inácio Martins, uma mulher foi empurrada de uma escada na madrugada de domingo. A vítima sofreu um ferimento no braço direito. Já a autora do empurrão também apresentava cortes na perna esquerda, conforme a PM. As duas mulheres realizaram o laudo de lesões corporais e assinaram o Termo Circunstanciado.

Em Rebouças, um veículo Fiat Idea foi atingido por um Renault Duster no centro da cidade na noite de sábado. Com o impacto, o Fiat Idea atingiu um Hyundai HB20. Não houve feridos no acidente. Já os veículos e condutores não apresentavam pendências e foram liberados.

Mulher agride pai em Rebouças: Na Vila Facão, em Rebouças, uma mulher agrediu o próprio pai na noite de sábado. O homem agrediu apresentava sinais de embriaguez e confirmou aos policiais que havia bebido. O morador não quis representar contra a filha.

Já em Rio Azul, o condutor de uma Saveiro perdeu o controle da direção na estrada da localidade de Rio Azul dos Soares, nas proximidades de uma igreja. O veículo apresentava vários danos, mas não possuía irregularidades. Já o motorista não foi encontrado. Por isso, os policiais deixaram o carro no local, pois não havia um responsável para removê-lo.

Em Imbituva, um Corsa atingiu um veículo Onix na Avenida Centenário, no sábado. A colisão resultou apenas em danos nos carros.

Em outra ocorrência, a PM de Imbituva realizou uma apreensão de drogas durante abordagem em um estabelecimento de conveniência e tabacaria no fim da noite de sábado. Cerca de 25 pessoas estavam no local. Um homem abordado estava com uma porção de cocaína. Já um outro frequentador do local estava com três porções de cocaína e R$ 159 em dinheiro. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, ele disse que comprou de outro homem por R$ 50 a porção. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Irati.

Ainda em Imbituva, uma residência foi arrombada na madrugada de domingo. A situação foi constatada pela irmã do proprietário da casa, que esteve no local para realizar a limpeza do imóvel. A mulher não soube informar se algum objeto foi furtado do local e se comprometeu de avisar o irmão sobre o arrombamento para que ele verificasse a situação. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou suspeitos de arrombar a casa.

Briga entre mulher e ex-marido: Em Ivaí ocorreu uma briga entre uma mulher e seu ex-marido na tarde de sábado. A moradora afirmou que seu ex-marido foi até o local para pegar seus objetos e chegou a empurrá-la para conseguir entrar no imóvel. Depois disso, a mulher pegou uma faca para se defender e houve troca de agressões entre os dois.

A mulher que está grávida foi encaminhada para receber atendimento médico. Posteriormente, os dois envolvidos na situação foram levados para a Delegacia de Irati para que fossem ouvidos sobre a briga.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.