Homem ainda não devolveu o filho para a mãe depois de realizar uma visita

Um homem agrediu a ex-mulher e ainda ameaçou matá-la na localidade de Aterrado Alto, em Imbituva. A situação ocorreu na quinta-feira, dia 3, mas só foi informada pela vítima para a Polícia Militar, no sábado, ou seja, dois dias depois.
A mulher afirmou que foi atingida com chutes e socos. Além disso, o agressor ameaçou matar a ex-mulher. No dia seguinte, a vítima deixou o local e passou a morar com os irmãos. No sábado, o homem solicitou para ver o filho menor, de 4 anos. Porém, ele não devolveu a criança para a mãe no final da visita. Com isso, ela resolveu chamar a PM.
Os policiais foram até a residência do autor e localizaram a criança com o irmão dele. A criança foi repassada para os cuidados da mãe. Já o agressor não estava na casa e não foi localizado. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva na Delegacia de Imbituva.
Acidente deixa motociclista ferido em Imbituva
Na PR-522, em Imbituva, um homem ficou ferido após um acidente entre uma moto Honda CG 150 Fan e um veículo Fiat Toro na noite de sábado. A batida ocorreu nas proximidades do trevo de acesso à BR-373, quando o motorista do carro tentou realizar uma conversão à esquerda.
O condutor do Fiat Toro parou para prestar socorro e acionou um familiar do motociclista, que o conduziu ao Pronto Atendimento de Imbituva. Os envolvidos foram orientados para realizar o boletim de ocorrência eletrônico e foram liberados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Mulher ameaçada após desentendimento no trabalho
Já no bairro Água Verde, em Imbituba, uma mulher disse que foi ameaçada após um desentendimento com um companheiro de trabalho. Depois do turno de trabalho, esse homem retornou ao local com mais cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, que tinham objetivo de agredir a vítima. A PM foi acionada, mas os autores das ameaças já haviam deixado o local.
Homem assina Termo Circunstanciado por resistência
Ainda em Imbituva, um homem assinou o Termo Circunstanciado pelo crime de resistência. Os policiais foram informados que havia um homem armado em um estabelecimento no centro da cidade, na noite de sábado. Ao ser abordado, o homem desobedeceu às ordens e chegou a deitar no chão. A PM verificou que ele estava com um simulacro de arma de fogo na cintura. O homem foi conduzido para a sede do 3º Pelotão da PM.