Homem agride ex-mulher antes da festa de aniversário do filho

Mulher foi atingida com soco no rosto. Agressor ainda disse que pretendia atear fogo na…

26 de fevereiro de 2024 às 18h36m

Mulher foi atingida com soco no rosto. Agressor ainda disse que pretendia atear fogo na residência da vítima

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem agrediu a ex-mulher no momento em que ela estava arrumando um clube para o aniversário do filho. A situação ocorreu no início da tarde de domingo no bairro Lagoa, em Irati. A vítima foi atingida com um soco no rosto. O agressor também disse que pretendia atear fogo na residência da vítima.

O homem deixou o local quando percebeu que a ex-mulher pretendia acionar a PM. Ele não foi encontrado pela PM. Já a vítima foi levada para a casa de sua irmã. Ela relatou que vai solicitar a renovação das medidas protetivas de urgência. Os policiais realizaram orientações sobre as medidas que devem ser tomadas na Polícia Civil.

Carros são danificados em oficina em Irati: No bairro Rio Bonito, alguns veículos foram danificados em uma oficina. O responsável pelo local afirmou que a porta do estabelecimento foi arrombada. O invasor danificou os vidros e a lateral esquerda de um Fiat Palio. Além disso, os vidros de um Gol foram quebrados. O autor ainda quebrou um notebook e furtou um carrinho com ferramentas e aproximadamente 40 produtos de uso da oficina.

Ainda em Irati, a PM constatou som alto em um veículo Fiat Uno que estava estacionado em uma residência e com o porta-malas aberto. Três homens estavam no local fazendo uso de narguilé. O proprietário da casa baixou o volume do som do carro e se comprometeu de não causar perturbação de sossego.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em outra ocorrência no bairro Rio Bonito ocorreu uma briga entre várias pessoas da mesma família. A situação ocorreu depois que um homem chegou na casa de sua irmã embriagado e disse que havia agredido a esposa. Depois disso, o agressor ainda ameaçou matar o irmão de sua mulher. Na sequência, várias pessoas que estavam no local brigaram e foram conduzidas para a Delegacia.

Também no bairro Rio Bonito, o organizador de um campeonato de futsal solicitou a presença da PM. Segundo ele, os jogadores estavam com ânimos exaltados durante a final da competição. Um atleta já tinha sido retirado do local.

A PM permaneceu no local até o final da partida, que não teve mais problemas. O organizador afirmou que houve apenas uma discussão dentro da quadra e que os envolvidos se acalmaram após a chegada dos policiais.

Na noite de ontem, um homem tentou invadir uma casa no bairro Rio Bonito com o objetivo de agredir o filho da responsável pela residência. Ele estava com um objeto na mão e acompanhado de mais três homens. O autor da ameaça deixou o local e não foi encontrado.

Na rua Leontino Menon, a PM constatou uma situação de adulteração de sinal identificador de uma moto Honda CG 125 Titan. Em verificação foi constatado que a placa se refere a moto Honda CB 300. Um homem confirmou que era o proprietário e que pagou o valor de R$ 2.500 pela moto. Na ocasião, ela já estava com a placa adulterada. A moto e o responsável foram levados para a Delegacia.

Motorista detido por embriaguez: Já na madrugada de hoje, um motorista foi detido por embriaguez ao volante no centro de Irati. Ele transitava na rua XV de Novembro, quando não acatou uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Segundo a PM, o motorista transitou na contramão e não parou nas preferenciais, oferecendo risco a outros condutores.

Outras equipes da PM prestaram apoio a ocorrência e conseguiram abordar o condutor na Vila São João. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,46 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o homem foi encaminhado para a Delegacia. Já o carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.

Em Inácio Martins, a PM foi acionada para verificar um acidente na PR-364. Os dois ocupantes do carro que capotou não se feriram.

Em outra ocorrência em Inácio Martins, duas pessoas foram ameaçadas na noite de ontem. Os autores das ameaças passaram em frente de uma confraternização provocando as vítimas. Os dois homens chegaram a descer do carro e ameaçaram agredir as duas pessoas.

Moto é furtada no interior de Guamiranga: Em Guamiranga, uma motocicleta Honda CG 150 foi furtada na localidade de Manduri, na tarde de ontem. O proprietário afirmou que estava em um rio, onde havia várias pessoas. Em um determinado momento, dois homens que estavam em um veículo Gol se aproximaram de sua moto e cometeram o furto. Eles deixaram o local com a moto e o Gol. O dono relatou aos policiais que não deixou a chave na moto. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou a moto furtada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.