Homem agride ex-convivente com uma cortadeira em Mallet

31 de março de 2015 às 13h27m

Para se defender do agressor, mulher atingiu o suspeito com um pedaço de madeira. Ainda em Mallet, homem agrediu o cunhado com um tijolo

Da Redação

Dois casos de desentendimento familiar foram registrados no fim de semana em Mallet. Na sexta-feira, 27, um homem agrediu a ex-convivente com uma cortadeira na Vila Caroline. O fato ocorreu quando a vítima estava lavando a louça do almoço.

Para se defender do agressor, a mulher atingiu o suspeito com um pedaço de madeira. O suspeito teria realizado injúrias, ameaças e disse que pretendia matar a vítima e suas filhas. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet. 

Já no domingo, 29, um casal foi ameaçado e agredido em Mallet. De acordo com a PM, um homem agrediu o cunhado com um tijolo. A vítima foi alvejada no rosto. A mulher do agressor ainda ameaçou a esposa da vítima. Após o fato, os dois suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia. 

Ainda no domingo, 29, uma mulher foi presa por desacato após ser abordada conduzindo um veículo Ford Fiesta na rua XV de Novembro. Segundo a Polícia Militar, a motorista teria se irritado com a abordagem e passou a agir de forma agressiva com os policiais. Durante verificação, foi constatado que a mulher não possuía os documentos do carro. Desta forma, o veículo foi apreendido e conduzido até o pátio do destacamento da PM. 

Já no módulo da PM, a jovem passou a desacatar e ameaçar os policiais envolvidos na ocorrência. Por esse motivo, a mulher foi presa e conduzida a Delegacia de Mallet. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.