Homem agride esposa e filho de oito anos em Rebouças

Homem resistiu à abordagem e precisou ser contido pela PM. Agressor foi detido pelos policiais…

28 de março de 2024 às 20h20m

Homem resistiu à abordagem e precisou ser contido pela PM. Agressor foi detido pelos policiais

Homem que agrediu mulher e o filho de oito anos foi preso pela PM. Ele foi conduzido para a Delegacia (em destaque na imagem). Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá

Um homem agrediu sua mulher e o filho de oito anos na madrugada de hoje em Rebouças. A esposa relatou que o agressor estava embriagado. Ele resistiu à abordagem e precisou ser contido pela Polícia Militar.

Em virtude do envolvimento de uma criança na situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos. Os envolvidos na ocorrência realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Servidoras públicas são ameaçadas: Em Rio Azul, duas servidoras públicas procuraram a PM na tarde de ontem para relatar que foram ameaçadas por um homem há alguns dias. As funcionárias foram orientadas quanto aos prazos para representação criminal.

No início da madrugada de hoje, a PM de Rio Azul foi acionada para comparecer em uma boate nas margens da BR-153. Conforme denúncia havia som alto no local. Os policiais verificaram que o som já havia sido desligado. Por isso, a proprietária foi apenas orientada.

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher afirmou que foi ameaçada de morte pela irmã do seu ex-marido. A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representação criminal.

Ainda em Fernandes Pinheiro foi realizada a operação chamada de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) com abordagens em estabelecimentos comerciais para verificação do consumo de bebidas alcoólicas e situações ilícitas envolvendo adolescentes. Nenhuma irregularidade foi constatada.

Em Imbituva, um caminhão danificou cabos de internet em frente de um posto de combustíveis na manhã de ontem. Uma representante da empresa de internet solicitou que fosse registrado o Boletim de Ocorrência para pedir o ressarcimento dos danos, pois aproximadamente 300 clientes foram afetados.

O condutor estava puxando madeiras para uma empresa. A PM notificou o motorista em função do excesso de carga no caminhão, que ultrapassou o limite permitido.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na localidade de Mato Branco, em Imbituva, a PM foi solicitada para verificar uma pessoa com problemas psicológicos que estava em surto. Antes da chegada das equipes de saúde, o homem fugiu para os fundos da casa e entrou numa área de mata. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar o homem.

Na rua Jacob Brenner ocorreu um acidente entre os veículos Gol e Voyage na noite de ontem. O motorista que causou a batida concordou em pagar os danos causados. O acidente não teve vítimas.

Moto é furtada em frente à residência: Ainda em Imbituva, uma motocicleta Honda CG 150 Titan foi furtada em frente a uma residência no bairro Tangará 2. O dono disse que viu um carro de cor escura estacionar próximo de sua moto. Em seguida, um homem que estava usando capacete desembarcou e foi em direção a sua moto. Logo depois, ele cometeu o furto e foi acompanhado pelo carro.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.