Homem agride esposa com garrafa

Vítima sofreu ferimentos no rosto. Já o agressor fugiu e não foi encontrado pela PM…

23 de setembro de 2023 às 15h16m

Vítima sofreu ferimentos no rosto. Já o agressor fugiu e não foi encontrado pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu a esposa com uma garrafa na rua Ana Betezek, no centro de Irati, na manhã de ontem.

A vítima disse que no dia anterior teve uma discussão com o marido, que depois disso saiu do local e foi até a casa de sua cunhada. Na manhã de ontem, a mulher foi até a residência da irmã para deixar os filhos e foi agredida pelo marido. Ela sofreu lesões no rosto e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Alguns moradores conseguiram intervir na situação. Com isso, o agressor deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Em outra situação, um furto foi registrado em uma residência na rua Pará, na Vila São João, em Irati. Na manhã de ontem, ao chegar em seu local de trabalho, um pedreiro constatou que algumas ferramentas foram furtadas. O trabalhador realizou buscas em um terreno ao lado para tentar localizar os objetos. Ele encontrou uma ferramenta na cerca de divisa com seu vizinho. Outros objetos estavam encostados na parede da casa.

Questionado sobre a situação, o vizinho disse que não tinha relação com o furto. Ele alegou que alguém furtou as ferramentas no período da noite e deixou em seu terreno. Segundo relato do pedreiro à Polícia Militar, os objetos furtados foram o volante, duas engrenagens e uma alavanca de betoneira e um carburador, que foi o único item não encontrado na casa do vizinho.

Na rua Athis Fernandes Silva, na Vila Matilde, uma mulher, de 23 anos, ficou ferida após ser atingida por um veículo Fiat Palio Attract na tarde de ontem. A vítima estava transitando de bicicleta quando foi atingida. A ciclista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em outra situação na rua Trajano Grácia, em Irati, um homem foi agredido após um desacordo comercial em relação a um cheque sem fundos. O agressor teria dito que a vítima, que é responsável pelo estabelecimento, deveria cobrar ele e não sua esposa. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor.

Na Vila São João, um homem afirmou que sua ex-mulher foi até o seu estabelecimento e passou a atirar alguns objetos do seu local de trabalho com a finalidade de danificá-los. O proprietário do estabelecimento ainda relatou que foi agredido com arranhões, tapas e mordidas, que causaram escoriações nos braços e no pescoço. O homem disse que solicitou que seus familiares acionassem à PM. Enquanto isso, a mulher deixou o local.

Também em Irati, uma mulher foi agredida pelo ex-marido na noite de ontem. A vítima informou que foi até a casa do ex-marido para levar sua filha para cumprir o dia de visita. Na ocasião, a mulher disse que precisava levar a filha no psicólogo e que repassaria o custo da consulta para o ex-marido. Neste momento, ele passou a agir de forma agressiva e derrubou a vítima.

As agressões só foram interrompidas depois que a filha dele gritou solicitando que o pai parasse com aquela atitude. Após ser agredida, a vítima foi até o hospital para receber atendimento. Ela relatou aos policiais que pretende solicitar uma medida protetiva contra o agressor. A vítima realizou o laudo de lesões corporais e foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados na Polícia Civil.

Na rua das Tirivas, no bairro Alto da Lagoa, a PM de Irati realizou uma apreensão de drogas na noite de ontem. Conforme os policiais, um homem mudou de rota ao perceber a presença da PM. Durante busca pessoal, a equipe encontrou uma bucha de maconha no bolso da bermuda do suspeito. O homem relatou que comprou o entorpecente no dia anterior à abordagem e que havia esquecido no bolso. Ele foi conduzido para a sede da 8ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado.

Na BR-153, em Irati, foi registrado um acidente no começo da noite de ontem. A colisão envolveu uma caminhonete Amarok e uma moto Yamaha Factor YBR 125. Um jovem, de 26 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Um outro acidente aconteceu no início da madrugada de hoje na Avenida Vicente Machado. Um veículo Fiat Palio colidiu contra um objeto. O motorista, de 55 anos, teve lesões leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já o carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia por apresentar pendências na documentação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.