Homem agride amásia com três socos na cabeça

27 de fevereiro de 2017 às 12h20m

Cinco das nove ocorrências atendidas pela PM de Irati, nas últimas horas, foram de violência doméstica

Da Redação
Cinco das nove ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Irati no período entre a manhã de domingo, 26, e a madrugada desta segunda-feira, 27, foram de violência doméstica. Na ocorrência mais grave, um homem agrediu a amásia com três socos na cabeça.
O incidente foi registrado na rua Domingos da Luz, no bairro Rio Bonito, por volta das 18 h de domingo, 26. A mulher relatou que já havia sido agredida em outras oportunidades. Equipes da PM e da Rotam da 8ª Cia foram até a residência do casal e prenderam o autor das agressões, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati. A mulher e seu amásio realizaram laudo de lesões corporais.
Outra briga familiar ocorreu na Vila Rural. A vítima relatou que seu irmão estava embriagado e ameaçando sua família. O suspeito também quebrou uma fechadura da porta da residência do seu irmão, além de matar um porco sem autorização. Conforme a vítima, o autor já havia realizado ameaças aos familiares em outras ocasiões. As partes envolvidas foram encaminhadas até a sede da 8ª Cia para elaboração do Termo Circunstanciado (TC).
Outra ocorrência de ameaça foi registrada na rua Ladislau Marinski, no bairro Lagoa, na noite de domingo, 26. A vítima afirmou que está separada de seu marido há dois anos. Porém, o suspeito reside ao lado de sua casa e constantemente lhe faz ameaças. A mulher disse que seu ex-marido invadiu o pátio de sua residência visivelmente embriagado. Contudo, os policiais não conseguiram encontrar o suspeito, que já havia deixado o local.
Na madrugada de hoje, 27, uma mulher entrou em contato com a 8ª Cia para relatar que seu marido está causando transtornos na residência do casal, que fica na rua Hermes Custódio, na Vila Matilde. A mulher relatou que seu marido danificou um portão da casa. Como não foi ameaçada ou agredida, a mulher decidiu não representar contra o marido. Pouco depois, o homem ameaçou a esposa, os filhos e sua nora. Conforme a denúncia, o suspeito também brigou com os filhos. Uma equipe da PM com apoio da Rotam foi até o local e prendeu o suspeito, que foi levado para a Delegacia.
O último caso de ameaça aconteceu na rua Alfredo Bufrem, na área central de Irati, por volta das 3 h da madrugada de hoje, 27. Um homem pulou o muro e tentou arrombar a porta da frente da residência da ex-amásia, que ainda foi ameaçada de morte. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Já a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.