Suspeito atingiu um soco no rosto da vítima. Autor da agressão foi preso pela Polícia Militar
Da Redação
Mais um caso de desentendimento familiar foi registrado em Mallet. Dessa vez um homem agrediu a sogra na noite de segunda-feira, 30, na Colônia Marcela, no interior do município. O suspeito, de 52 anos, estava embriagado quando praticou o ato, segundo a Polícia Militar.
A vítima, de 61 anos, foi atingida com um soco no rosto, o que causou um sangramento em seu nariz. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a Delegacia de Mallet.
Esse foi o terceiro caso de briga familiar em menos de uma semana em Mallet. Na sexta-feira, 27, um homem agrediu a ex-convivente com uma cortadeira na Vila Caroline. O fato ocorreu quando a vítima estava lavando a louça do almoço.
Para se defender do agressor, a mulher atingiu o suspeito com um pedaço de madeira. O suspeito teria realizado injúrias, ameaças e disse que pretendia matar a vítima e suas filhas.
Já no domingo, 29, um casal foi ameaçado e agredido na área central da cidade. De acordo com a PM, um homem agrediu o cunhado com um tijolo. A vítima foi alvejada no rosto. A mulher do agressor ainda ameaçou a esposa da vítima. Após o fato, os dois suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia.