Homem agride a própria mãe e as irmãs

03 de maio de 2017 às 11h27m

Outras duas mulheres foram vítimas de agressão doméstica em Irati na segunda-feira

Da Redação, com informações da PM 
Uma mulher denunciou à Polícia Militar que seu próprio filho a agrediu. A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira (1º), na Rua das Laranjeiras, no bairro Boa Vista, em Irati.
Conforme a vítima, o filho estava descontrolado e agrediu a mãe e as duas irmãs. A mãe do agressor disse que, inicialmente, o filho discutiu com a irmã e depois a agrediu, ignorando o fato de ela estar com uma criança no colo. Depois, agrediu a própria mãe com socos e, ainda, bateu na outra irmã com um cabo de vassoura. As três vítimas sofreram escoriações.
Antes que a equipe da Polícia Militar chegasse ao local da ocorrência, o agressor tinha fugido. As mulheres foram orientadas a depor junto à Polícia Civil.
Outras duas mulheres foram vítimas de agressão por parte de seus conviventes na segunda-feira (1º). A primeira delas, moradora da Rua Ipanema, no Jardim Planalto. De acordo com a vítima, o marido chegou embriagado em casa, por volta das 21h, e passou a quebrar vários objetos. Quando ela interveio, o homem ameaçou agredi-la e a empurrou contra uma parede.
A mulher relatou à polícia que não era a primeira vez que o marido tentava agredi-la, mas que nunca tinha registrado boletim. A equipe da PM a orientou quanto aos procedimentos atinentes à Lei Maria da Penha. A vítima disse que decidiria posteriormente se representaria ou não contra o agressor. A mulher foi orientada a prestar queixa junto à Polícia Civil.
Duas horas e meia mais tarde, às 23h30, um novo caso de agressão, desta vez na Rua Lauro Born, no conjunto Joaquim Zarpellon. A vítima relatou à equipe que sempre teve problemas com o marido, que costuma beber aos finais de semana e ficar agressivo quando está embriagado. Segundo a vítima, o homem também costuma quebrar os móveis da residência quando parte para as agressões, que são frequentes.
A vítima informou aos policiais que levou um soco na cabeça e que foi empurrada contra uma parede, o que causou algumas escoriações. O homem passou a agredi-la quando ela perguntou onde ele tinha escondido a chave de casa.
Depois de agredir a mulher, o autor se evadiu num Celta prata, de sua propriedade. A vítima foi também orientada a comparecer à Delegacia para prestar queixa contra o agressor.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.