Guarda Municipal prende homem que agrediu sogra em Irati

Homem ainda quebrou objetos da casa onde eles residem. Agressor foi conduzido para a Delegacia…

01 de abril de 2024 às 22h01m

Homem ainda quebrou objetos da casa onde eles residem. Agressor foi conduzido para a Delegacia

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Uma mulher foi agredida pelo genro na Vila Matilde, em Irati, na manhã de domingo. O homem ainda quebrou alguns objetos da casa onde eles residem e deixou o local. A Guarda Municipal realizou buscas e conseguiu localizar o agressor. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

Toras de cedro são furtadas do Colégio Florestal: Ainda em Irati, aproximadamente dez toras de madeira de cedro foram furtadas do Colégio Florestal, que fica na Avenida Paraná. O vigilante da instituição constatou o furto na manhã de ontem. Ele disse que o fato ocorreu durante a madrugada. O funcionário não soube repassar detalhes sobre as características dos autores do furto e nem dos veículos usados. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas ninguém foi localizado.

Em outra ocorrência na Avenida Paraná, em Irati, um homem relatou que deixou seus cavalos amarrados em um local, mas constatou que eles não estavam no local quando retornou para dar água aos animais. Pouco tempo depois, o homem ligou para os policiais informando que havia localizado os cavalos nas proximidades do local. O proprietário afirmou que constatou o furto de aproximadamente 50 metros de cordas, que foram utilizados para amarrar os cavalos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na rua Paulo Xisto, em Irati, um veículo Hyundai HB20 que estava estacionado foi atingido por um Monza, na tarde de ontem. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o condutor do Monza não tem habilitação. Já o carro apresentava pendências administrativas. Por isso, o carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. A PM registrou o Termo Circunstanciado por conta do motorista estar conduzindo o veículo sem CNH. O acidente resultou apenas em danos nos veículos.

No bairro Rio Bonito, os policiais constataram que havia som alto em um veículo Fiat Uno na rua Ponta Grossa. O responsável pelo veículo se comprometeu a reduzir o volume.

Na Vila São João, um veículo Corsa foi encontrado estacionado em uma estrada que dá acesso a uma chácara na Avenida Paraná. O carro estava sem três rodas e também com ausência de vários acessórios. Em verificação no sistema foi constatado que o carro não tinha alerta de furto e roubo.

Homem ameaça ex-namorada: Na rua Nossa Senhora do Rocio, na Vila Nova, um homem ameaçou a ex-namorada na tarde de ontem. A vítima relatou que havia realizado a troca de alguns objetos com o ex-namorado. O homem ficou com um rádio automotivo. Em troca, a mulher comprou roupas para o ex-companheiro no valor aproximado de R$ 500.

Após brigas, a relação entre os dois foi finalizada. Sendo assim, o homem quis desfazer a troca. Como a mulher negou o pedido, o homem foi até a casa da vítima e ameaçou matá-la. O autor da ameaça deixou o local em um veículo Gol antes da chegada da PM. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Em outra ocorrência na tarde de ontem, dois homens invadiram uma casa no bairro Rio Bonito e derrubaram um portão. Em seguida, um deles que estava com uma foice começou a gritar com os pais da moradora, falando que ia arrancar a cabeça dos seus familiares. Um morador da casa foi agredido. Já a esposa dela foi empurrada no chão e sofreu um hematoma no tornozelo direito. Além disso, ela afirmou que estava sentindo fortes dores abdominais em função de estar grávida de cinco meses. Os dois homens que invadiram a residência e cometeram as agressões deixaram o local e não foram encontrados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.