Botijão e outros objetos furtados foram encontrados em um veículo Gol na Avenida das Torres. Um revólver com seis munições também foi localizado no carro
Foto: Imagem ilustrativa |
Os agentes que realizavam a segurança no local verificaram que um homem e uma mulher guardaram um botijão de gás P13 dentro de um veículo Gol, preto. Logo depois, um homem disse que ao desmontar seu acampamento acabou constatando a falta de um botijão. Os guardas realizaram buscas e encontraram o veículo com as características descritas na Avenida das Torres, nos fundos do CT. O carro foi abordado. Durante buscas, os agentes encontraram o botijão de gás, duas cadeiras plásticas e alguns brinquedos.
Já na rua Rio Tocantins, a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Lagoa constatou um ato de vandalismo. Ao chegarem no local para iniciarem as atividades da semana na manhã de segunda-feira, 18, as funcionárias encontraram lixo e sujeira jogadas nas portas e ao redor do CRAS. A Guarda Municipal ressalta que esse tipo de situação configura vandalismo e crime ambiental. Espalhar lixo ou lançar em vias públicas e espaços públicos é um crime ambiental passível de multa, segundo o Código de Posturas do município.