Homem mostrou órgão genital para adolescente, de 16 anos. Situação ocorreu no Cemitério da Vila São João
Sede da Guarda Municipal fica na rua Benjamin Constant, em Irati. Foto: Paulo Sava |
Um homem foi preso por importunação sexual em Irati. A situação foi registrada na tarde de sexta-feira, 4, no momento que estava ocorrendo o sepultamento de uma pessoa no Cemitério da Vila São João.
De acordo com a Guarda Municipal, um homem que estava escondido entre os túmulos mostrou seu órgão genital para uma adolescente, de 16 anos. Depois disso, a jovem entrou em desespero, chorou e pediu ajuda. Algumas pessoas que estavam no cemitério não permitiram que o autor da importunação fugisse. Os guardas municipais identificaram o homem que já é conhecido no meio policial. Ele realizou o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia de Irati.
Na tarde de sábado, 5, uma família foi ameaçada por duas pessoas que estavam em um Vectra. A ocorrência foi atendida em um posto de combustíveis na rua XV de Julho, em Irati. Um homem relatou que estava no local com sua esposa e o filho. Os autores das ameaças estavam com uma faca. Eles fugiram e não foram encontrados pela Guarda Municipal.
Na noite de sábado, 5, os agentes foram até a unidade de saúde Ademar Neves, no bairro Fósforo, para averiguar uma denúncia de vandalismo no local. O vigilante de uma empresa de segurança relatou que ocorreu um disparo de alarme no setor onde fica o almoxarifado. Porém, não havia sinais de arrombamento. Uma janela estava aberta no posto de saúde. O responsável foi avisado para fechá-la.
Já na madrugada de domingo, 6, a Guarda Municipal prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva e que possuía um mandado de prisão em aberto. Os agentes foram até uma residência no Jardim das Américas, mas o suspeito já havia deixado o local. Ele foi localizado posteriormente na rua das Perdizes. Durante a abordagem foi constatado que além de descumprir a medida protetiva, o homem ainda tinha um mandado de prisão. Ele realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a Delegacia.