Situação ocorreu em Inácio Martins. Foto foi usada em outro contato para tentar aplicar golpes
Um funcionário de uma agência bancária afirmou que uma pessoa utilizou sua foto de perfil de WhatsApp para enviar mensagens solicitando transferências bancárias para clientes do estabelecimento. A ocorrência foi registrada em Inácio Martins. A foto foi usada em outro número para tentar aplicar golpes. O funcionário foi orientado pela Polícia Militar.
Apreensão de mercadorias em Inácio Martins: Já na localidade Monjolo Grande, que fica na PR-364, no trecho entre Inácio Martins e Irati, os policiais apreenderam alguns produtos que estavam sendo transportados em um veículo Toyota Yaris. No carro foram encontradas mercadorias de origem estrangeira, que acabaram sendo importadas ilegalmente. Foram apreendidas roupas, produtos eletrônicos, bolsas, brinquedos e perfumes.
Os ocupantes do veículo são moradores de Camboriú/SC e foram liberados pelos policiais. O carro e as mercadorias foram encaminhados para a sede da 8ª Cia. Posteriormente, eles serão levados para a Receita Federal.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Capotamento de carro no interior de Fernandes Pinheiro: Na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro, o condutor de uma Montana Conquest perdeu o controle da direção e capotou na tarde de ontem. O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado e prestou atendimento ao homem, de 47 anos. Ele teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Irati.
PM de Rio Azul apreende motocicleta com sinais de adulteração: Em Rio Azul, a PM apreendeu uma motocicleta Honda XRE 300 ABS, com placa de Nova Porteirinha/MG, que apresentava sinais de adulteração. Segundo os policiais, o condutor não tem habilitação. Ele disse que comprou a moto sem documentos.
Em consulta ao sistema do Detran de Minas Gerais, a PM verificou que havia uma notificação de autuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis/MT, no dia 23 de dezembro de 2024. Ao ser questionado sobre essa situação, o condutor informou que não saiu de Rio Azul e nem do Estado do Paraná nesta data.
O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati em função das irregularidades.