Gerente encontra maconha em jaqueta de ex-funcionário em Irati

07 de novembro de 2025 às 18h08m

Droga foi entregue na Delegacia de Polícia Civil após a demissão do trabalhador/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Foto: Arquivo Najuá

Uma gerente de recursos humanos de um estabelecimento comercial de Irati encontrou duas porções de maconha dentro da jaqueta de um funcionário recém-demitido. A droga, que pesou trinta e sete gramas, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Às duas e cinquenta e dois da tarde de quinta-feira, 06, na Vila São João, uma mulher denunciou o primo por jogar bombas no pátio da sua casa para perturbar o sossego. O homem fugiu em um Astra, e a vítima foi orientada pela PM.

No início da noite, por volta das seis horas, um acidente envolveu uma motocicleta mil cilindradas e um Ford Fusion. Ninguém se feriu. Apenas danos materiais foram registrados. Em outra ação, a equipe abordou um homem empurrando uma motocicleta prata perto de um supermercado. O veículo não tinha alerta de furto, mas o abordado disse ter comprado a moto por duzentos reais e não soube dizer de quem. Após verificação, ele foi liberado.

Em Inácio Martins, às quatro e quarenta da tarde, um caminhão danificou a fiação elétrica e o poste de uma residência na saída para Irati. O caso foi registrado e os envolvidos orientados.

Em Rebouças, o dono de um bar foi ameaçado de morte por um cliente embriagado. O caso aconteceu ao meio-dia. O autor foi localizado, mas o comerciante não quis representar.

Na localidade de Bugio, às quatro e meia da tarde, uma mulher relatou ter sido ameaçada pelo vizinho durante uma discussão sobre divisa de terras. O homem foi localizado e ambos assinarem termo de comparecimento em juízo.

No período da noite, um cachorro da raça pitbull atacou outro animal e feriu a dona, que caiu ao tentar separar a briga. O caso ocorreu na área central. O animal agressor foi recolhido pela Secretaria de Agricultura, e o dono não foi encontrado.

Em Rio Azul, a Polícia Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar e ao oficial de justiça no cumprimento de mandado de busca e apreensão de dois menores, encaminhados à Casa Lar. Já às sete e cinquenta da noite, um acidente entre um Renault Sandero e uma motocicleta Honda cento e vinte e cinco deixou o condutor da moto ferido. Ele foi atendido pelo SAMU.

Em Fernandes Pinheiro, às sete da noite, policiais atenderam a uma desavença entre vizinhos na zona rural por causa de divisa de terreno. As partes foram orientadas.

Em Imbituva, por volta das duas da tarde, um homem foi até a casa da ex-mulher para pagar pensão e acabou discutindo com o sogro, que quebrou o para-brisa do carro dele com um bastão de ferro. Eles fizeram acordo no local.

Ainda em Imbituva, um comerciante foi vítima de golpe via Pix. Uma mulher fazia pedidos de marmitas e enviava comprovantes falsos de pagamento. O marido da autora confessou o crime e os dois foram levados à delegacia.

Mais tarde, um homem foi flagrado tentando cometer um furto em uma instituição no centro da cidade, acompanhado da filha menor de idade. Ele foi detido no local, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menina.

Em Ipiranga, a PM prestou apoio à Polícia Civil em uma ocorrência de lesão corporal em flagrante. Já perto da meia-noite, a equipe foi chamada por causa de som alto em um bar no centro. O proprietário foi orientado e o volume reduzido.

Em Ivaí, às seis e meia da tarde, uma moradora da localidade de Ajudante Coutinho relatou o furto de quatorze bezerros. A cerca do pasto estava cortada e havia marcas de pneus, indicando o uso de caminhonete para transportar os animais. O caso foi registrado.

Em Guamiranga, policiais abordaram uma motocicleta com o QR Code da placa coberto por adesivo. Após consulta, verificou-se que o veículo estava com registro de baixa e não podia circular. A moto foi apreendida e levada ao pátio da PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.