Joarez de Freitas foi localizado com vida após ser assaltado. Vítima foi abandonada em uma estrada rural às margens da BR-277, em Irati
Da Redação

O garçom Joarez de Freitas que estava desaparecido foi localizado com vida na noite de sábado, 14, em Irati. O rapaz que trabalha em uma lanchonete na área central da cidade foi vítima de um assalto, segundo a Polícia Militar. Depois de ter o carro roubado, ele foi abandonado em uma plantação de soja às margens da BR-277.
De acordo com o relatório da PM, Joarez se deslocava com seu veículo Ford Ka até a casa de seu avô quando foi abordado por três homens. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira, 13. Os suspeitos obrigaram a vítima a parar o carro e praticaram o assalto. Joarez foi colocado no banco traseiro do carro com um pano preto na cabeça, conforme a polícia. Depois disso, a vítima ainda perdeu a consciência.
Joarez teve o carro e a carteira roubados pelos suspeitos. De acordo com familiares, a vítima foi localizada no fim da noite de sábado, 14, por um funcionário da Caminhos do Paraná, que seguia na BR-277, sentido Irati/Guarapuava. Durante a ação criminosa, a vítima não sofreu ferimentos e estava somente com a roupa rasgada. Joarez relatou aos policiais que não conhecia os autores do assalto. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.
A mãe de Joarez, Francisca Freitas, chegou a entrar em contato com a PM para registrar o desaparecimento do filho na tarde de sábado, 14. Pouco antes, ela também havia procurado a Rádio Najuá para solicitar ajuda. Na oportunidade, Francisca disse que o filho saiu de casa por volta das 13 h de sexta-feira, 13, para trabalhar em uma lanchonete. Porém, Joarez não apareceu no estabelecimento e também não retornou para a casa após o horário de expediente. Com isso, seus familiares iniciaram as buscas para tentar encontrá-lo.