Em uma propriedade, homem alegou que havia comprado lenha de uma moradora de Irati e que já tinha feito pagamento de R$ 1 mil por pix. Já na outra situação, morador constatou corte de árvores de imbuia e cedro
Dois furtos de madeira foram constatados em Rebouças na quinta-feira. Em uma situação, três homens realizaram o corte de eucalipto em uma propriedade e ainda danificaram fios de arame do terreno. O homem responsável pelo corte da madeira disse que havia comprado a lenha de uma mulher que mora em Irati. Ele mostrou fotos e a localização de WhatsApp que foram encaminhados pela mulher identificando a área da plantação de eucalipto.
O homem ainda informou que repassou o valor de R$ 1 mil por pix para a conta de um terceiro supostamente como pagamento da madeira cortada. Os envolvidos na situação foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças.
Em outra ocorrência na localidade de Conceição de Baixo, em Rebouças, um morador afirmou que foram cortadas árvores de imbuia e cedro de sua propriedade. Algumas madeiras haviam sido cortadas em pequenas toras e duas árvores estavam inteiras. Os engenheiros florestais do Instituto Água e Terra (IAT) compareceram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Mãe e filha ficam feridas após briga: Em outra situação no interior de Rebouças, mãe e filha ficaram feridas após uma briga. Elas disseram que tiveram um desentendimento, que desencadeou em troca de agressões. As duas mulheres, sendo a filha adolescente, foram encaminhadas para o hospital Municipal e posteriormente para a Delegacia. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos em função da presença de uma adolescente na situação.
Já na Vila Cruzeiro, em Rebouças, um homem disse que foi agredido pela ex-mulher. Ele alegou que a autora não concorda com a separação e que o atingiu com socos e empurrões. Depois disso, ela deixou o local. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizá-la.