Furtos de madeira são constatados em Rio Azul e Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro foram furtados cedros e imbuia. Já em Rio Azul, área onde foi…

26 de março de 2024 às 21h49m

Em Fernandes Pinheiro foram furtados cedros e imbuia. Já em Rio Azul, área onde foi constatado o corte envolve uma disputa de terras

Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro. Foto: PM/Divulgação

Dois furtos de madeiras foram constatados em municípios da área de abrangência da 8ª Cia da Polícia Militar.

Em Rio Azul, um homem foi visto cortando eucaliptos em uma propriedade rural na tarde de ontem. Os autores do corte e os responsáveis pela propriedade foram conduzidos para a Delegacia de Irati. Conforme averiguado pelos policiais, a área onde o corte foi realizado envolve uma disputa de terras. Por isso, não foi possível saber quem era o proprietário do terreno.

Já em Fernandes Pinheiro, algumas pessoas invadiram uma fazenda e cortaram árvores nativas. Foram furtados quatro cedros e uma imbuia.

Mulher tem casa apedrejada em Fernandes Pinheiro: Em outra ocorrência em Fernandes Pinheiro, uma mulher teve a casa apedrejada após um desentendimento com os vizinhos. Segundo a moradora, houve danos no telhado de sua casa.

No bairro Lagoa, em Irati, a PM constatou que havia som alto em um veículo que estava em frente de uma residência. O proprietário foi abordado e relatou que estava fazendo testes no som. Ele foi orientado a desligar o aparelho que estava causando perturbação aos vizinhos.

Moradora de Irati é agredida por quatro mulheres: No centro de Irati, uma moradora foi agredida por quatro mulheres. Ela sofreu lesões no rosto e em algumas partes do corpo. A vítima disse que conhecia uma das agressoras. Porém, todas deixaram o local antes da chegada da PM.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No bairro Rio Bonito, a PM abordou uma motocicleta que apresentava ruído no sistema de escapamento, o que indicava alteração no equipamento. Foi constatado que o condutor não tem CNH. Além disso, a moto apresentava débitos. Por isso, ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.