Homem estava com parte do dinheiro que havia sido roubado do caixa. Em outra ocorrência, Guarda Municipal apreendeu um carro clonado
Autor do furto foi conduzido para a Delegacia de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo |
Guarda Municipal de Irati apreende carro clonado: Já a Guarda Municipal de Irati apreendeu um veículo Honda Fit que havia sido clonado. Na tarde de ontem, os agentes receberam uma denúncia de um homem que mora no estado do Espírito Santo informando que estava recebendo multas em função de infrações cometidas na cidade de Irati. O denunciante disse que é o proprietário do carro e desconfiava que o veículo foi clonado.
Acidente sem vítimas: No centro de Irati foi registrado um acidente na tarde de ontem, por volta das 16 h. Segundo relato dos envolvidos, o condutor de um Corsa, que seguia pela rua Carlos Thoms, acabou colidindo em um veículo Gol, ao entrar na rua Munhoz da Rocha. Com o impacto, o Gol foi arremessado e atingiu uma moto Yamaha Factor YBR 125 cilindradas e um Celta, que estavam estacionados. Os envolvidos no acidente entraram em acordo. Já a Guarda Municipal realizou a sinalização de trânsito.
Objetos furtados de veículo: Em outra situação atendida pela Guarda Municipal, o caseiro da creche do bairro Alto da Lagoa relatou que alguns objetos foram furtados do seu veículo Gol, que estava estacionado no pátio do estabelecimento. O homem acionou a Guarda Municipal na manhã de hoje. Os objetos furtados foram uma bateria de 60 amperes, uma furadeira, uma parafusadeira e uma mochila com várias chaves. Os agentes realizaram patrulhamento nas proximidades, mas não encontraram os objetos furtados.
Palio é furtado de residência em Inácio Martins: Em Inácio Martins, um Fiat Palio foi furtado em frente de uma residência na madrugada de ontem. O dono do carro percebeu o furto ao sair de sua casa na manhã de ontem. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar o Fiat Palio.
Homem é agredido enquanto estava trabalhando em obra: Em outra ocorrência em Inácio Martins, um homem foi agredido no momento que estava trabalhando em uma obra. Ele afirmou que o agressor chegou no local e passou a xingá-lo. Em seguida, o trabalhador foi agredido com um pedaço de madeira, que causou ferimentos em seus braços. O agressor deixou o local e não foi encontrado.