Foragido da cadeia de São Mateus do Sul é encontrado morto em Colombo

Corpo de Efraim da Silva Portes foi encontrado carbonizado na noite de terça-feira, 29, mas…

06 de janeiro de 2016 às 09h29m

Corpo de Efraim da Silva Portes foi encontrado carbonizado na noite de terça-feira, 29, mas o fato somente foi divulgado ontem, 05.

Da redação

Um homem, que estava foragido da cadeia de São Mateus do Sul, foi encontrado morto em Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira, dia 29. No entanto, o fato somente foi divulgado ontem [05].
 
Segundo informações das rádios Cultura Sul FM e Banda B, o corpo de Efraim da Silva Portes foi encontrado por moradores do bairro Itajucuru, que estranharam a aglomeração de cães e urubus na rua Ângelo Dalazuana Sobrinho, quase esquina com a Padre Domingos Marine, e encontraram o cadáver, que estava carbonizado.

Policiais civis e militares foram acionados para prestar atendimento à ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal [IML] e o Instituto de Criminalística. Segundo a perita Jussara Joeckel, a vítima teve o corpo queimado enquanto ainda estava viva. A vítima teria sido morta por asfixia mecânica.

A perita disse que o corpo de Efraim estava envolto em dois colchonetes quando foi incendiado. Num primeiro momento, não foi possível confirmar a identificação do rapaz, porém quatro tatuagens, sendo duas no braço direito [um palhaço e uma carpa] e duas no braço esquerdo [uma folha de maconha e o escudo do Corinthians] podem auxiliar nas investigações. No mundo do crime, tatuagem de palhaço representa matador de policiais e carpa pode representar um assaltante.

O corpo de Efraim foi conduzido ao IML de Curitiba para identificação e exames complementares. O caso será investigado pela delegacia da região central de Colombo. Ele era natural de São Mateus do Sul e estava foragido da cadeia desde o dia 21 de setembro.


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.