Time iratiense está na 9ª colocação e precisa pontuar para dar mais um passo na luta contra o rebaixamento para a Superliga C/Paulo Sava

O Irati Vôlei terá mais uma tarefa difícil na Superliga B de Vôlei Feminino. Fora de casa, o time iratiense enfrenta o Recife na noite de hoje, 12, a partir das 20 horas, no Ginásio Geraldão, em Recife. A partida é válida pela 10ª rodada da competição.
A equipe precisa de um bom resultado para ter chance de escapar do rebaixamento para a Superliga C. O Recife é o segundo colocado na competição com 20 pontos. Já o Irati Vôlei está na 9ª posição, com 12 pontos.
Em entrevista à Najuá, o técnico do Irati Vôlei, Fernando Bonato, afirmou que espera um desempenho igual ao da partida da última quinta-feira, 07, quando o time venceu o Tijuca-RJ pelo placar de 3 sets a 1.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
“Teremos um jogo difícil contra o Recife, jogo na casa deles, ginásio e estrutura bem diferentes. Esperamos fazer um grande jogo, que consigamos repetir a grande atuação da última rodada contra o Tijuca, onde conseguimos jogar um bom voleibol e anular o adversário. Hoje, precisamos fazer a mesma estratégia aqui, pois é um time muito forte na parte ofensiva. Precisamos anular as bolas de velocidade para conseguirmos equilibrar o jogo. A expectativa está muito boa, as meninas estão bem animadas, e espero que consigamos fazer um grande jogo”, frisou.
Fernando não quis revelar se a equipe vai entrar em quadra com força máxima contra o Recife. O time viajou na madrugada de ontem para o Nordeste, onde joga hoje. Depois, as iratienses recebem o Curitiba no próximo sábado, 16, às 19 horas, no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, o Batatão, pela última rodada da 1ª fase da competição.