Foguete causa danos no telhado de residência em Irati

Autor foi um vizinho dos proprietários da casa. Foram registrados danos no telhado e forro…

11 de novembro de 2024 às 20h54m

Autor foi um vizinho dos proprietários da casa. Foram registrados danos no telhado e forro da residência

Policiais da 8ª Cia atenderam ocorrência que homem arremessou foguete na casa dos vizinhos. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um foguete causou danos no telhado de uma residência na Vila Nova, em Irati, noite de ontem. Os moradores da casa disseram que estavam no imóvel no momento em que ouviram um estouro no telhado. Eles constataram que o foguete havia causado danos no telhado e no forro da casa.

Uma mulher que acionou a Polícia Militar disse que o autor foi um vizinho. A moradora falou com o vizinho e entrou em acordo sobre o pagamento dos danos causados.

Homem ameaça enteado com faca após discussão familiar: Ainda em Irati, um homem xingou e ameaçou um morador do bairro Nossa Senhora da Luz na manhã de sábado. O homem ameaçado disse que seu padrasto chegou no local e passou a denegrir sua mãe. Depois disso, ele tentou intervir para ajudar a mãe e foi ameaçado pelo padrasto, que estava com uma faca.

Em função da ameaça, o homem pegou o telefone para entrar em contato com a PM. Com isso, o autor da ameaça deixou o local. Algumas horas depois, ele retornou ao local. Por esse motivo, o homem ameaçado entrou novamente em contato com a PM. Dessa vez, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizá-lo. Ele foi levado para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Em outra ocorrência no bairro Nossa Senhora da Luz, um homem teve um desentendimento com seu cunhado, que mora ao lado de sua casa. Um outro irmão foi até o local e ameaçou o morador com um facão. Em seguida, ele deixou o local em um veículo Ford Del Rey. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da ameaça.

No bairro Rio Bonito, os policiais localizaram um homem que tinha um mandado de prisão. Ele estava em um veículo Cobalt, que foi abordado no fim da noite de sábado. A PM realizou a abordagem porque desconfiou da atitude dos três homens que estavam no carro e olhavam para as residências próximas. Em consulta ao sistema foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão por furto. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Mulher invade casa e mata cachorro com faca: Já na madrugada de ontem, uma mulher invadiu uma casa e matou um cachorro com uma faca. A situação ocorreu no Jardim das Américas. A PM foi acionada e encontrou três pessoas segurando a autora que estava com a faca suja de sangue. A mulher foi contida pelos policiais e levada para a viatura.

A moradora da casa disse que a autora esteve no local por volta das 2h e ameaçou as pessoas que residem no imóvel. Duas horas e meia depois, ela retornou ao local e matou o cachorro da família. Além disso, ela tentou arrombar a porta com empurrões e chutes. Neste momento, um dos moradores abriu a porta. Com isso, a autora atingiu um golpe de faca em uma mulher, que sofreu uma lesão acima do olho direito. Depois disso, a agressora foi imobilizada até a chegada da PM, que a conduziu para a Delegacia.

Morador de Imbituva é atingido com golpes de faca: Já em Imbituva, um homem foi atingido com golpes de faca na noite de ontem. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Pronto Atendimento Municipal.

Moradores disseram que a vítima discutiu com dois homens, que foram os autores das agressões. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os agressores. A PM foi até o Pronto Atendimento para falar com o homem agredido, mas ele não quis relatar quem foram os autores.

A equipe médica informou que a vítima apresentava sete perfurações nas costas e nas nádegas. Por isso, houve necessidade de transferir o paciente para a cidade de Irati. O proprietário do estabelecimento onde ocorreu as agressões repassou a faca utilizada pelos autores para a PM. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia.

Em Rio Azul, um homem procurou o Destacamento da PM para informar que teve alguns desentendimentos com o tio de sua esposa em função de questões patrimoniais. Os policiais foram até a localidade do Rio Vinagre com a finalidade de orientar a outra parte envolvida, mas o homem não estava no local.

Homem agredido pelo irmão e sobrinho: Em Fernandes Pinheiro, um homem relatou que foi agredido pelo irmão e o sobrinho na manhã de sábado. O morador da localidade de Bituva dos Lúcios foi atingido com socos e chutes. Ele foi levado ao posto de saúde da sede do município para realizar o laudo de lesões corporais e orientado sobre o prazo de seis meses para representar contra os agressores.

Já em Inácio Martins ocorreu uma briga entre dois irmãos na tarde de sábado. Durante a situação, houve troca de socos e chutes entre os envolvidos. Um deles disse que estava em casa dormindo, quando seu irmão chegou e o provocou. Uma irmã dos envolvidos presenciou a briga.

Os dois irmãos foram levados ao Pronto Atendimento para que fosse registrado o laudo de lesões corporais e assinaram o Termo Circunstanciado em função da briga.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.