Finais da Copa Chopp Colina acontecem neste sábado em Rio Azul

Serão realizadas três partidas no ginásio Albinão começando pela disputa do 3º lugar do masculino….

12 de abril de 2024 às 22h00m

Serão realizadas três partidas no ginásio Albinão começando pela disputa do 3º lugar do masculino. Depois acontecem as decisões do feminino e masculino/Texto de Rodrigo Zub

Finais da Copa Chopp Colina/Garagem Lazzari Racing serão disputadas no ginásio Albinão, em Rio Azul, neste sábado. Foto: Eli José Cabral/Arquivo

As finais da 1ª edição da Copa Chopp Colina/Garagem Lazzari Racing de Futsal serão realizadas neste sábado no ginásio Albinão, em Rio Azul.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

A primeira partida da noite será a disputa do terceiro lugar da categoria masculina entre Chelsea 31, de Ponta Grossa, e Arena Sítio Verde/Safra Forte, de Rebouças, às 18 h. Às 19h acontecerá o confronto decisivo da categoria feminina entre OLV/2K Chopp Colina, de Rio Azul, e Areffus, de Rebouças. Logo depois está marcado o duelo que vale o título da categoria masculina entre Vila Maria/Fazenda Rigo/Movebrink/Agripeças, de Rio Azul, e Parma, de Canoinhas/SC.

Ainda em Rio Azul, a última rodada da primeira fase do Campeonato Veteranos de Futebol 40+ terá dois jogos no domingo, no estádio Valdir Kojunski, na comunidade de Cachoeira dos Paulistas. Brinquedos Paraná/Vila Diva e Marumbi dos Elias jogam às 13h45. Já o Doctor Red/Bar do Zem pega o Gio Cicles, às 15h45.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.