Solicitante informou à Polícia Militar que o jovem é usuário de drogas. Fato foi registrado em Imbituva
Foto: Arquivo Najuá |
Uma mulher foi ameaçada de morte e expulsa de sua casa pelo próprio filho na tarde de sábado, 01, em Imbituva. Durante patrulhamento, a vítima solicitou que a viatura parasse. Ela relatou aos policiais que o jovem é usuário de drogas e que estava correndo atrás dela com um pedaço de pau. Ele a ameaçou de morte e a expulsou de casa em seguida.
Policiais foram até a residência e solicitaram que o rapas os acompanhasse por ter ameaçado a mãe. Os dois foram encaminhados para o 3º Pelotão de Imbituva, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Já no início da manhã de hoje, 02, um homem compareceu à sede da 4ª Companhia, em Prudentópolis, para relatar que, durante a madrugada, passou por um posto de combustíveis com alguns amigos e foi agredido na cabeça por um segurança do estabelecimento. A vítima teve lesões na cabeça, boca e pescoço. Ele não soube repassar mais informações e foi orientado a procurar o hospital para atendimento médico. Posteriormente, o rapaz deve procurar a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.