Festa da Soja em Ponte Alta movimenta agricultores e visitantes em Prudentópolis

05 de maio de 2019 às 09h37m

12ª Festa da Soja e 10ª feira de Agronegócios, ocorreu neste fim de semana, no pavilhão da igreja Nossa Senhora das Graças. Renda obtida será utilizada para conclusão da nova igreja, que já está em fase avançada de construção

A equipe da Najuá foi conferir de perto a programação da 12ª Festa da Soja e 10ª feira de Agronegócios, que ocorreu no sábado, 4, e domingo, 5, na igreja Nossa Senhora das Graças em Ponte Alta – Prudentópolis.
A abertura da festa ocorreu com uma missa em português com o padre Guilherme, pároco da Paróquia São João Batista, cantada pelo Grupo Tom Sublime, seguida das festividades com o Grupo Raízes do Sul e Sandro Oliveira e Grupo Fole Solto, em meio ao tradicional costelão assado no fogo de chão, no sábado, 4. 
Já no domingo, 5, a missa matinal foi cantada pela comunidade de Piquiri, depois foi servido o churrasco. A criançada se divertiu com os brinquedos infláveis armados no pátio da igreja.
Na parte da tarde foi realizado o concurso da rainha da festa e do pé de soja com mais vagem. Também foram sorteados vários prêmios, entre eles, duas motos zero quilômetro e dois prêmios de R$ 10 mil em dinheiro.  
A locução e narração do evento foi de Marcos Canesso e Vicente Falbot. A animação da tarde musical no domingo, 5, foi do grupo Independência Fandangueira.
A renda da festa será usada na conclusão da obra do novo prédio da igreja que já está em fase avançada de construção.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.