Família é feita refém durante roubo a fazenda em Fernandes Pinheiro

Criminosos agrediram e amarraram o proprietário da fazenda. Bandidos roubaram vários produtos, dinheiro e vacas…

10 de julho de 2015 às 12h53m

Criminosos agrediram e amarraram o proprietário da fazenda. Bandidos roubaram vários produtos, dinheiro e vacas leiteiras

Da Redação, com informações PM

Um celular, uma motosserra, uma roçadeira, uma lixadeira, uma furadeira, um motor para poço, 20 litros de diesel, R$ 500 em dinheiro e 22 vacas leiteiras. Esses foram os objetos e animais roubados de uma fazenda em Angaí, na área rural de Fernandes Pinheiro, entre a noite de quarta, 8, e a madrugada de quinta-feira, 9. A ação criminosa durou aproximadamente oito horas- tempo utilizado pelos bandidos para invadir e deixar a propriedade rural.

Um compadre do proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar para comunicar o roubo na madrugada de quinta-feira, 9. O dono da propriedade estava no local com sua esposa e o filho, quando por volta das 18h30 de quarta-feira, 8, seis homens invadiram sua casa e se apresentaram como policiais. Os suspeitos que estavam armados e encapuzados anunciaram o assalto e agrediram o proprietário do estabelecimento com duas coronhadas na cabeça. A vítima ainda foi amarrada com fita dentro de sua própria residência. Já o filho e a esposa foram deixados sentados no sofá.

Uma das vítimas relatou que viu uma caminhonete entrando em sua propriedade, mas não conseguiu identificar a marca e modelo. Conforme o proprietário da fazenda, uma caminhonete F-4000 teria sido utilizada pelos suspeitos para chegar até o local.

Os suspeitos ainda utilizaram um caminhão para carregar os produtos e animais roubados. Os criminosos roubaram 22 vacas leiteiras, entre as 140 cabeças de gado existentes na propriedade. Antes de deixarem a fazenda, os bandidos solicitaram que as vítimas ficassem dentro da casa e acionassem a polícia cerca de uma hora depois que eles deixassem o local. O fato ocorreu por volta de 0h30. As vítimas só conseguiram se libertar por volta das 2 h da madrugada. Logo depois, o proprietário da fazenda telefonou para o compadre e avisou do roubo. Em seguida, o compadre da vítima entrou em contato com a PM.

Até o momento, nenhum suspeito do roubo foi localizado. A investigação do caso está sendo realizada pela Polícia Civil de Teixeira Soares.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.