Supostos clientes de bar assaltaram proprietário do estabelecimento e sua família
Da Redação
A família do dono de um bar na Linha Dezembro, interior de Prudentópolis, foi feita refém por um trio de assaltantes na noite de domingo (10), por volta das 19h. Em atendimento à solicitação da vítima, a Polícia Militar compareceu ao local em torno das 20h15.
Segundo o proprietário do estabelecimento, dois homens conhecidos foram até sua casa e pediram que ele abrisse o bar e vendesse uma bebida a eles. Junto da dupla havia um terceiro homem, de cabeça raspada nas laterais, que estava mais longe.
Cerca de meia hora depois, os mesmos suspeitos voltaram à sua residência e o chamaram pelo nome, no portão. Desta vez, eles estavam encapuzados e armados de faca. Os homens renderam o dono do bar e deram voz de assalto. A família toda foi amarrada pelos suspeitos e, enquanto isso, eles reviraram a casa da vítima, levando consigo vários objetos e uma moto Honda NX Bros 150, laranja.
A equipe efetuou patrulhamento na região, mas não conseguir localizar os suspeitos, que fugiram com a moto da vítima e com outra moto preta, usada no apoio ao roubo.
Outros dois roubos foram registrados na noite de sexta-feira (8), em menos de uma hora. Primeiro, às 23h, um adolescente de 17 anos compareceu à sede da 4ª Cia e disse que estava na esquina entre as ruas Marechal Floriano e Osório Guimarães quando foi abordado por um homem, que estava numa bicicleta. O assaltante pediu que entregasse o celular e ameaçou o menor com uma faca. A vítima entregou o celular e o suspeito fugiu em direção à Rua Visconde de Guarapuava.
Outra vítima de roubo, de 39 anos, compareceu à 4ª Cia às 23h50. Ele também foi abordado por um assaltante na Rua Marechal Floriano e teve seu celular roubado. A vítima não soube informar características do autor nem para onde ele teria fugido.