Bandidos agrediram moradores com chutes, socos e coronhadas. Ladrões roubaram dinheiro e deixaram local
Da Redação
Uma família foi amarrada, amordaçada e agredida durante assalto cometido na localidade de Pinho de Cima, no interior de Irati, na terça-feira, 7. As vítimas relataram que por volta das 6 h da manhã, cinco homens chegaram a pé na propriedade. Todos estavam armados com revólver.
Os bandidos renderam as pessoas que estavam na casa. As vítimas foram amordaçadas e amarradas com tiras de panos. Depois disso, os ladrões agrediram os moradores com chutes, socos e coronhadas. Em determinado momento, eles encontraram dinheiro em um guarda-roupas e deixaram o local. As agressões resultaram em ferimentos nas vítimas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Irati. Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram os autores do assalto.
Apreensão de arma de fogo
Ainda em Irati, a PM apreendeu uma arma de fogo durante abordagem em uma caminhonete na Avenida João Protzek, na manhã de terça-feira, 7. Em busca pessoal no condutor e no seu filho que era o passageiro nenhum objeto ilícito foi encontrado. Entretanto, um revólver calibre 22 foi localizado em baixo do banco traseiro. Algumas munições estavam no coldre. Outros objetos foram encontrados no veículo. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.
Maços de cigarro são encontrados em carro
Em outra ocorrência, os policiais abordaram um veículo Citroen C4, com placas de Pontal do Paraná, na rua Jornalista José da Silva, durante a madrugada desta quarta-feira, 8. A PM constatou que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além do condutor, mais três homens estavam no carro. Durante buscas no automóvel foi encontrada uma caixa com maços de cigarro. Um dos passageiros afirmou que era o proprietário da mercadoria. Porém, ele não possuía documentos que comprovassem a origem dos produtos. Por isso, o homem foi detido e conduzido até a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa, onde deverá ser autuado por contrabando e descaminho.
Calças são furtadas de loja
Já em Rebouças, calças jeans foram furtadas de uma loja na terça-feira, 7. O proprietário relatou que duas mulheres entraram no estabelecimento e cometeram o furto. O dono da loja ainda afirmou que a autora do fato foi identificada através das imagens das câmeras de segurança. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos, mas não encontrou suspeitos.