Polícia apreendeu 46 gramas de maconha em propriedade no distrito de Guarauninha
Da Redação, com informações da Folha de Palmeira
Um rapaz de 20 anos foi preso, no distrito de Guarauninha, no interior de Palmeira, com 46 gramas de maconha, na quinta-feira (2), por volta das 18h40.
Denúncias levaram uma equipe do 2º Pelotão até uma casa que fica na estrada rural da localidade de Guarauninha. Na residência, foram localizados e apreendidos 23 gramas de maconha. Na mesma propriedade, a polícia encontrou uma estufa de fumo, que era usada para dessecar as folhas de maconha. Na estufa, havia mais 14 gramas de folhas de maconha dessecadas.
Informações obtidas pela polícia no local levaram a equipe até um terceiro imóvel, onde foram encontrados e apreendidos mais 9 gramas de maconha (erva já dessecada).
O homem apontado como proprietário da droga, que teria 36 anos, não foi localizado. Segundo consta, ele é quem teria fornecido a maconha para o rapaz de 20 anos, que foi preso e levado até a Delegacia de Palmeira, juntamente com a droga apreendida.