Nesta semana três encontros foram realizados com funcionários ligados aos setores de Bem Estar Social e Cidadania, Saúde e Meio Ambiente, da atual administração
Rodrigo Zub
Na base do diálogo e de reuniões diárias no gabinete da prefeitura, a equipe de transição do prefeito eleito, Odilon Burgath (PT) está tomando conhecimento da realidade do município. Nesta semana três encontros foram realizados com funcionários ligados aos setores de Bem Estar Social e Cidadania, Saúde e Meio Ambiente.
Burgath diz que os encontros estão sendo proveitosos e citou como exemplo a conversa que sua equipe teve com a secretária de Bem Estar Social e Cidadania, Maria Helena Orreda, na quarta-feira, 21. Segundo ele, a secretária mostrou toda a documentação referente à pasta para que a equipe de transição possa analisá-la.
O prefeito eleito de Irati comemora o fato de a atual administração estar colaborando e participando ativamente dos encontros com a equipe de transição formada por Sandro Molinari, Paulo Ramos, Elder Leal, Soeli Zuber, Jhiohasson Weider e Valdecir Aksenen, que coordena os trabalhos. Aksenen já foi secretário de Planejamento na gestão do prefeito Sérgio Stoklos. Já a atual administração preferiu não indicar nenhum nome. Segundo o procurador do município, Silmar Ferreira Ditrich, cada funcionário responsável por sua pasta irá acompanhar a equipe de transição no diagnóstico das secretarias municipais.
Odilon diz que a equipe de transição terá a função de estabelecer um organograma para que a nova administração comece sua gestão da melhor maneira possível e sem interrupções aos serviços básicos oferecidos a população.
© Assessoria da Prefeitura de Irati
Prefeito Sérgio Stoklos, e novo prefeito de Irati, Odilon Burgath durante reunião com a secretária de Bem Estar Social e Cidadania, Maria Helena Orreda