Time de Rebouças venceu a equipe da Fúria, por 2 a 0, na partida única da final, que aconteceu no estádio Coronel Emílio Gomes/Texto de Rodrigo Zub
Na final do Campeonato Varzeano Feminino, o time de Rebouças foi campeão ao vencer o Fúria, por 2 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, na tarde de sábado, 10, na partida preliminar da final do masculino entre Mais Brasil e Atlético da Serra/Lagoa. Fabiana cobrando pênalti e Brenda marcaram os gols da vitória de Rebouças no primeiro tempo.
Na disputa do feminino, Amanda Langaro, de Rebouças, foi artilheira com 15 gols. A goleira menos vazada foi Thayssa Rafaela dos Santos Saruva, de Rebouças, com apenas um gol sofrido. A competição teve a participação de oito equipes: Rebouças (campeã), Fúria (segundo colocada), Aliadas (terminou a disputa em terceiro) e Fernandes Pinheiro (quarta colocação). Os outros times que disputaram foram: Berith, Kanarski, Imbituva e Irati.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
O Campeonato Varzeano Feminino teve 56 gols em 12 jogos disputados. A competição reuniu 181 atletas inscritos e 11 dirigentes. O melhor ataque foi de Rebouças com 28 gols marcados. Durante a disputa foram distribuídos 28 cartões amarelos e três vermelhos. Os locais utilizados durante o Campeonato foram os estádios Coronel Emílio Gomes (do Iraty), Alberto Viante (do Guarani) e Municipal Abrahm Nagib Nejm. As jogadoras dos dois times finalistas receberam troféus e medalhas. O Grupo Saber, que é o patrocinador da competição, distribuiu premiação em dinheiro aos dois primeiros colocados. O time de Rebouças recebeu R$ 600. Já a equipe da Fúria foi premiada com R$ 400.