Entregadores de bebidas são amarrados e assaltados em Prudentópolis

14 de agosto de 2025 às 21h59m

Bandidos colocaram galhos de árvore em uma estrada rural e ameaçaram as vítimas com facões e facas. Autores do crime roubaram dinheiro e folhas de cheque

Homem procurou PM de Prudentópolis para informar que dois entregadores de bebidas de sua empresa foram assaltados
Homem procurou PM de Prudentópolis para informar que dois entregadores de bebidas de sua empresa foram assaltados. Foto: Elio Kohut/Arquivo Najuá

Dois entregadores de bebidas foram amarrados e assaltados no interior de Prudentópolis, na terça-feira. O patrão das vítimas entrou em contato com a Polícia Militar para informar o crime na tarde de quarta-feira.

Na ocasião, ele disse que os funcionários que realizavam o transporte e a distribuição de bebidas de sua empresa seguiam na localidade de Papanduva, em Prudentópolis, nas proximidades do trevo de acesso à BR-277, quando observaram que haviam galhos no meio da estrada e pararam o caminhão.

Ao descerem para retirar os objetos, eles foram surpreendidos por quatro homens que estavam com facões e facas. As vítimas foram amarradas e colocadas no chão. Os bandidos roubaram o dinheiro que os dois homens possuíam, além de folhas de cheque. Após o crime, os autores fugiram em direção à BR-277, utilizando duas motos. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-los.

Morador de Imbituva consegue deter homem que havia furtado objetos de sua chácara

Na localidade de Barrocas, em Imbituva, o proprietário de uma chácara conseguiu deter um homem que furtou objetos de sua propriedade rural. O responsável pelo local disse que o autor quebrou uma cerca e arrombou a porta da casa. Ele furtou alguns objetos, entre eles uma motosserra, uma roçadeira, uma serra circular e uma bicicleta.

O dono da chácara relatou que estava chegando no local quando flagrou o autor do furto deixando a propriedade com os objetos. Alguns objetos já estavam escondidos em um matagal. O homem conseguiu conter o autor do furto até a chegada da PM.

Ao ser abordado, o autor alegou que havia sido agredido por algumas pessoas no dia anterior e que estava sob efeito de drogas. Ele ainda disse que foi deixado nas proximidades da chácara, onde cometeu o furto.

O homem apresentava algumas escoriações no corpo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia. O proprietário da chácara e os objetos furtados também foram conduzidos para a Delegacia.

Condutor de moto fica ferido após acidente em Imbituva

Em outra ocorrência em Imbituva, o condutor de uma moto ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na rua Jacob Brenner, na noite de ontem. O homem recebeu atendimento dos profissionais do SAMU.

Furto de serra circular

Em Rebouças, uma serra circular foi furtada da garagem de uma casa na área central, na tarde de ontem. A moradora da residência acionou a PM, na tarde de ontem, para comunicar o furto. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o autor.

Carro com débitos é apreendido após acidente em Rebouças

Na esquina das ruas Miguel Kalil Ayub e Antônio Hermínio Moreira de Souza, em Rebouças, ocorreu um acidente de trânsito entre dois carros. Moradores disseram que os dois condutores deixaram o local antes da chegada da PM.

Um dos veículos envolvidos foi deixado no local com danos na parte dianteira. Ele tinha débitos no pagamento do licenciamento anual e foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão da PM.

Homem é ameaçado em Rebouças

Em outra situação em Rebouças, um homem foi ameaçado no começo da noite de ontem. Ele disse que estava em seu veículo Cruze junto com a namorada, quando um Fiat Uno parou no local. O condutor deste carro realizou ameaças e contou que estava com uma faca. O autor ainda desceu do carro e quebrou o vidro do Uno com um soco. Depois disso, ele deixou o local.

O homem afirmou que seu veículo Cruze teve danos na lataria. Ele ainda relatou que o autor tomou essa atitude, pois está cobrando o conserto de seu veículo, que foi danificado após um acidente, que teve envolvimento do homem ameaçado e do seu filho. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da ameaça.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.