Duas pessoas ficaram feridas e receberam atendimento dos bombeiros
Sete acidentes foram registrados em Irati somente na segunda-feira. A primeira colisão envolveu os veículos Corsa e Montana no período da manhã. O acidente não teve pessoas feridas.
Na tarde de ontem ocorreu um engavetamento na área central envolvendo os veículos Fiat Uno Vivace, Peugeot 206 e Fiat Strada. Ninguém ficou ferido. A documentação dos condutores e dos carros não apresentava pendências, conforme informações da Polícia Militar.
No bairro Rio Bonito, o condutor de um caminhão Mercedes Benz 1635 Atron atingiu um poste na tarde de ontem. A PM sinalizou o local até a chegada das equipes da Copel e da empresa de telefonia, que providenciaram os reparos necessários.
No fim da tarde de ontem ocorreu outro acidente na Avenida Vicente Machado entre uma caminhonete S-10 e um veículo Prisma. Após a batida, a caminhonete ainda colidiu contra uma loja de motos causando danos no prédio e nas motos de alguns clientes.
Quer receber notícias? Clique aqui e entre no grupo de notícias da Najuá
No bairro Fósforo, no início da noite de ontem, foi registrada uma colisão entre uma moto Yamaha Fazer 150 e um Fiat Fiorino. Segundo a PM, o condutor da Fiorino tentou realizar uma conversão para o lado oposto da Avenida Getúlio Vargas, quando ocorreu a batida. O motociclista disse que foi fechado por outro carro, que ele não soube informar o modelo. O condutor da moto sofreu ferimentos leves na perna e recebeu atendimento dos bombeiros.
No centro de Irati, um Chevrolet Agile colidiu na lateral direita de um veículo Gol na noite de ontem. O acidente resultou apenas em danos nos carros.
Já na Vila Nova, um Kadett bateu na traseira de um Astra. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Ela foi socorrida pelos bombeiros. De acordo com a PM, o condutor do Kadett deixou o local e não foi encontrado.
Homem é agredido e tem celular quebrado pelo enteado: No bairro Choma, em Irati, um homem foi agredido e teve o celular quebrado pelo enteado na noite de ontem. O morador afirmou que o agressor é usuário de drogas e chegou em casa agressivo e sob efeito de entorpecentes.
A vítima sofreu ferimentos no rosto e no olho da vítima. O agressor e o padrasto realizaram o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal e depois foram encaminhados para a Delegacia.