Segundo a PRF, o condutor de um Ford Courier acessou a pista após sair de uma estrada rural e acabou obstruindo a passagem do ônibus

Duas pessoas sofreram ferimentos graves após uma colisão transversal entre um veículo Ford Courier e um ônibus da secretaria de Saúde de Francisco Beltrão na BR-277, em Prudentópolis, na noite de ontem, por volta das 20h.
Segundo informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro acessou a pista após sair de uma estrada rural e acabou obstruindo a passagem do ônibus, que seguia no quilômetro 292 da rodovia. Os dois ocupantes do carro, sendo um homem e uma mulher, receberam atendimento dos bombeiros e foram encaminhados para a Santa Casa de Prudentópolis. Os 13 passageiros e o motorista do ônibus não se feriram.
Celulares, TV e notebooks são furtados de loja em Prudentópolis
Na Vila Iguaçu, em Prudentópolis, dois celulares, uma TV de 53 polegadas e cinco notebooks foram furtados de uma empresa. O gerente afirmou que o autor do furto cortou a tela e arrombou uma janela para entrar no estabelecimento.
O funcionário não soube informar se produtos do estoque foram furtados até a conclusão do Boletim de Ocorrência, pois ele ainda estava verificando as instalações da empresa. O gerente ainda relatou que os cabos das câmeras de segurança possivelmente foram danificados. Com isso, não foi possível obter imagens do furto.
Homem ameaça namorada em função de dívida
No Jardim Betânia, em Prudentópolis, um homem ameaçou a namorada, de 26 anos, na noite de ontem. A vítima relatou que o jovem, de 25 anos, passou em frente à casa do seu pai e percebeu que o carro dela não estava no local. Depois disso, ele passou a mandar mensagens exigindo que a mulher retornasse para a residência.
Ao chegar em sua casa, a mulher percebeu que o namorado estava agitado. Ele empurrou a vítima contra a parede, pegou um canivete e encostou a lâmina no pescoço da namorada. O autor realizou ameaças e exigiu o pagamento de uma dívida anterior. A irmã da vítima presenciou a situação.
Após as ameaças pessoalmente, o homem deixou o local e voltou a mandar mensagens para a vítima cobrando o pagamento da dívida. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não localizou o autor. A vítima foi orientada sobre a possibilidade de solicitar uma medida protetiva.