Homem foi atingido com dois tiros após uma briga. Já uma mulher que não tinha envolvimento com a briga, segundo a PM, também foi atingida
Duas pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo na rodoviária de Rio Azul, na noite de ontem. No local foram realizadas as atividades de aniversário do município durante o fim de semana.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi atingido com dois tiros, sendo um no tórax e outro no pescoço durante uma briga. De acordo com os policiais, uma mulher que estava próxima, mas não tinha envolvimento com a briga foi atingida com um disparo na perna. O autor dos tiros deixou o local e não foi encontrado, conforme a PM. Já as duas pessoas feridas receberam atendimento da equipe do SAMU e foram encaminhadas para o hospital.
Em outra ocorrência registrada na manhã de ontem, na BR-153, em Rio Azul, um veículo foi encontrado fora da pista. Ninguém ficou ferido no acidente. A PM sinalizou o local com cones e organizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na Avenida Manoel Ribas, em Rio Azul, os policiais solicitaram para um morador de uma casa abaixar o volume do som que estava causando perturbação de sossego.
Ainda em Rio Azul, uma briga de casal ocorreu na rua Santa Terezinha. Os envolvidos dispensaram a presença da PM. Eles relataram que vão resolver a situação de forma judicial.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
PM de Teixeira Soares prende motociclista que estava embriagado: Em Teixeira Soares, um motociclista foi detido por embriaguez na noite de ontem. Segundo a PM, ele estava ingerindo bebida alcoólica durante a festa de aniversário do município. Em um determinado momento, ele se aproximou da moto que estava estacionada ao lado da equipe da Rotam. Na ocasião, o homem foi orientado para não conduzir a moto. Porém, ele não acatou a solicitação e saiu com a motocicleta.
O homem foi abordado, mas passou a desacatar os policiais. Ele alegou que era militar do Exército e reagiu à abordagem com socos nos policiais. Após ser contido, o homem realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,57 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares.
Em Imbituva, um homem afirmou que o vizinho estava com som alto incomodando os moradores próximos no início da tarde de ontem. O morador disse que solicitou ao vizinho para abaixar o som. No entanto, ele não atendeu o pedido e ainda aumentou o volume.
A PM foi acionada e foi até a residência do autor da perturbação de sossego. No entanto, ele não saiu do local para atender os policiais, que precisaram entrar no imóvel. O morador alegou que o vizinho não falou para ele reduzir o volume do som. Por isso, ele justificou que não sabia que estava perturbando os vizinhos. A PM apreendeu o aparelho de som e conduziu o homem para a sede do 3º Pelotão.
Em Guamiranga, o condutor de um veículo Corsa Sedan realizou uma manobra em um posto de combustíveis e atingiu a traseira de uma Saveiro. O motorista da Saveiro disse que tentou contato com o outro homem sobre os danos causados na tampa do compartimento de carga. Porém, o outro motorista deixou o local. O condutor da Saveiro conseguiu tirar fotos e identificar o homem que causou a batida. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.
Homem agride ex-mulher: Em Inácio Martins, um homem agrediu a ex-mulher com um pedaço de madeira na noite de sábado. Ele invadiu a casa da vítima e acertou a ex-mulher no braço esquerdo. Além disso, o agressor empurrou a vítima contra a parede.
O atual namorado da moradora estava no local e viu as agressões. Ele interviu na situação e protegeu a vítima. Já o agressor ameaçou o atual namorado da vítima dizendo que retornaria no local para matá-lo.