Acidente envolveu três carros e dois caminhões na madrugada de hoje. Uma das vítimas fatais residia em Prudentópolis

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um engavetamento envolvendo três carros e dois caminhões na madrugada de hoje na BR-277, em Guarapuava.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que estava transportando tijolos colidiu na traseira de um Fiat Strada. Em seguida, os veículos Polo e um táxi Fiat Grand Siena foram atingidos. Esses veículos colidiram na traseira de um caminhão semirreboque carregado de calcário. De acordo com a PRF, havia uma outra carreta, com placas do Paraguai, a cerca de 700 metros do local do acidente. Essa carreta estava interditando a pista.
Conforme os policiais, o condutor e passageiros do Táxi não se feriram. O condutor do semirreboque também não teve ferimentos. O motorista do Fiat Strada e o condutor do caminhão de tijolos morreram no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Um deles foi identificado como Severo Czekalski, de 46 anos, que era morador de Prudentópolis e conduzia o caminhão carregado com tijolos. O corpo dele será velado na Igreja Ucraniana da localidade de Bracatinga. Já o enterro ocorrerá na tarde deste sábado, no cemitério da comunidade de Bracatinga. No Polo, três ocupantes ficaram feridos e receberam atendimento dos bombeiros e do SAMU. Eles foram encaminhados para hospitais de Guarapuava.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Os veículos envolvidos no acidente foram um Polo, de São Paulo/SP, um Fiat Strada, de POA/SP, táxi, de Curitiba, caminhão carregado com tijolos emplacado em de Carambeí e um caminhão semirreboque emplacado em Itaperuçu/PR.
