Duas pessoas ficam feridas após moto atingir pedestre

Acidente ocorreu na rua Coronel Pires, em Irati. Corpo de Bombeiros prestou atendimento as duas…

25 de fevereiro de 2024 às 20h39m

Acidente ocorreu na rua Coronel Pires, em Irati. Corpo de Bombeiros prestou atendimento as duas pessoas feridas

Imagem da sede do Corpo de Bombeiros de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma motocicleta Honda CG 160 Start colidiu em um pedestre na rua Coronel Pires, em Irati, na tarde de sexta-feira. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao condutor da moto e ao pedestre. Eles foram encaminhados para receber atendimento médico. A moto foi liberada, pois não tinha pendências.

Na Vila São João, um cavalo bateu na lateral direita de um veículo Fiat Palio no início da tarde de ontem na Vila São João. O condutor afirmou que o animal danificou a porta e o para-lamas do carro.

No bairro Rio Bonito, um homem xingou a ex-mulher depois que foi buscar as filhas e uma delas começou a chorar. Depois disso, o homem ficou exaltado e insinuou que a mulher era responsável pela filha não querer sair com ele. O homem saiu do local e não foi encontrado.

Na rua dos Funcionários, em Irati, um motociclista sem habilitação foi abordado pela equipe da Rotam na noite de ontem. A moto não tinha pendências e foi liberada para ser guardada no pátio da residência do seu proprietário, pois a abordagem ocorreu em frente ao imóvel.

No bairro Lagoa, em Irati, uma moradora relatou que foi ameaçada por outra mulher. Ela foi até a sua residência com um pedaço de madeira e fez ameaças. Mesmo assim, a mulher não quis representar a ocorrência.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No bairro São Francisco ocorreu uma briga. Os envolvidos foram identificados e encaminhados para a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado. Já na madrugada de hoje, uma bicicleta Monark foi furtada na rua 19 de Dezembro. O autor do furto pegou a bicicleta e seguiu sentido bairro Rio Bonito. Ele estava usando camisa preta e calça cor clara. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.

Em Ipiranga, a PM realizou a operação AIFU com a finalidade de fiscalizar estabelecimentos e a população. Foram abordadas 16 pessoas, sete veículos e dois estabelecimentos. Nenhuma situação ilícita foi constatada.

Em Rio Azul, um celular foi furtado em uma residência. A dona do aparelho disse que estava na casa de amigos durante a noite de ontem e que se ausentou do local por alguns minutos. Quando retornou ao imóvel, ela não encontrou o celular, que havia deixado em uma cadeira.

Ao questionar as pessoas que estavam no local sobre o aparelho, a vítima foi ameaçada por três mulheres, que ficaram ofendidas e tentaram agredi-la. Sendo assim, a mulher permaneceu no local por mais 30 minutos e saiu com sua amiga. Depois disso, elas foram até o Destacamento da PM de Rio Azul para registrar o furto.

PM de Rio Azul prende motociclista por embriaguez: Na localidade de Rio Vinagre, em Rio Azul, um motociclista foi detido por embriaguez na tarde de ontem. A PM realizava patrulhamento no local, quando viu o condutor da moto transitando em ziguezague. O homem não tinha documento da moto, que ainda estava com a numeração do chassi e motor danificados.

Segundo a PM, o condutor não tem habilitação. Ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,45 mg/l de álcool no organismo. O homem e a moto foram levados para a Delegacia de Rebouças.

Ainda em Rio Azul, um homem afirmou que estava transitando de bicicleta no centro da cidade no momento em que foi atingido por um veículo. Conforme relato da vítima, esse condutor que provocou a batida estava realizando uma ultrapassagem em alta velocidade. A colisão causou escoriações no braço direito da vítima e danificou seu celular.

Já na Vila Miroto, em Rio Azul, a PM foi acionada para verificar uma situação de perturbação de sossego em um estabelecimento, onde havia música ao vivo. O proprietário foi orientado e se prontificou a encerrar as atividades.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.