Um dos condutores, que não tem habilitação, deixou o local, mas a sua irmã confirmou que ele estava dirigindo o carro. As duas pessoas feridas receberam atendimento na Santa Casa de Irati

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na rua José Freitas dos Santos, no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati, no começo da noite de ontem. A colisão envolveu os veículos Gol Plus e Fiat Tipo.
Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, que constam no boletim da Polícia Militar, o condutor do Fiat Tipo deixou o local e possivelmente estava embriagado. Dentro do carro foi encontrada uma carteira de couro contendo título de eleitor e RG. Com isso, foi possível consultar o nome da pessoa, que não tem habilitação. A irmã do motorista compareceu no local e confirmou que ele estava dirigindo o carro.
A PM foi até a Santa Casa de Irati e identificou o outro condutor. O homem, de 62 anos, sofreu ferimentos leves. Já a passageira, de 51 anos, teve ferimentos considerados moderados. Ambos receberam atendimento dos bombeiros e foram encaminhados para o hospital.
Homem preso por descumprimento de medida protetiva; Confira essa e outras ocorrências em Irati
No bairro Rio Bonito, um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva e se aproximar da residência da ex-mulher. O homem foi conduzido para a Delegacia.
Na noite de ontem ocorreu outro acidente entre os veículos Nissan Sentra e um Ford Fiesta. Os condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Os carros não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis.
Na Vila São João, um homem danificou objetos da casa e ameaçou agredir sua mãe na noite de ontem. O autor deixou o local antes da chegada da PM.
Ainda em Irati, os policiais constataram que um adolescente de 17 anos estava conduzindo um veículo Prisma na noite de ontem. O jovem e o carro foram levados para a sede da 8ª Cia. O veículo foi entregue para a mãe do adolescente, que compareceu no local para acompanhar os procedimentos. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia.
Já na madrugada de hoje, a PM foi acionada para verificar uma mulher que estava em surto e com uma garrafa na mão ameaçando as pessoas no centro da cidade. A mulher apresentava sinais de embriaguez e disse que havia sido agredida pelo segurança de um estabelecimento. A vítima apresentava uma lesão leve na orelha esquerda e foi orientada pela PM.
Incêndio em Rebouças
Em Rebouças, os policiais verificaram que havia uma área pegando fogo na comunidade do Barreiro. A equipe do Bombeiro Comunitário esteve no local e conteve as chamas.
Casal é preso após desacato e embriaguez ao volante em Rebouças
Já na madrugada de hoje, um casal foi preso em Rebouças. Os policiais estavam saindo de uma área de conveniência de um posto de combustíveis, quando a passageira de um Gol fez gestos em sinal de desrespeito. Durante a abordagem, a mulher não atendeu às ordens e se manteve arrogante, realizando vários questionamentos. A mulher foi detida por desacato.
Já o condutor, que não tem CNH, realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,42 mg/l de álcool no organismo. O carro não tinha pendências administrativas e foi liberado ao responsável. Já o casal foi levado para a Delegacia de Irati.