Duas partidas abrem quartas de final da Copa Wisa no sábado

Primeiro confronto será entre PSG Samas e Renova Guamiranga, às 19 h. Em seguida, o…

28 de março de 2024 às 21h40m

Primeiro confronto será entre PSG Samas e Renova Guamiranga, às 19 h. Em seguida, o time da Anvisa/Poli Multimarcas joga contra a Fúria, às 20h15. Dois jogos serão realizados no ginásio Fortunato Colaço Vaz/Texto de Rodrigo Zub

Renova Guamiranga (foto) enfrenta o PSG Samas nas quartas de final da Copa Wisa de Futsal Feminino. Foto: Foco Esportivo

Dois jogos serão realizados no sábado pelas quartas de final da Copa Wisa de Futsal Feminino no ginásio Fortunato Colaço Vaz, em Irati. O PSG Samas encara o Renova Guamiranga, às 19 h. Já a equipe da Anvisa/Poli Multimarcas joga contra a Fúria, às 20h15.

No sábado seguinte, dia 6 de abril, acontecem as outras partidas das quartas de final. Fúria B e Águia se enfrentarão às 19h. Logo em seguida, Areffus e Sfinge duelam às 20h15. Os confrontos serão definidos em jogos únicos. Os vencedores das partidas se classificam para a semifinal. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Última rodada da 1ª fase: A última rodada da primeira fase da Copa Wisa de Futsal Feminino foi realizada no dia 16 de março no ginásio Fortunato Colaço Vaz, em Irati. O Areffus, de Rebouças, goleou o América Feminino Esporte Clube (AFEC), por 8 a 1. O Harpia perdeu da Fúria B, por 4 a 1. O Independente, de Rio Azul, foi goleado pelo Águia, de Mallet, por 9 a 1. Já o PSG Samas, de São Mateus do Sul, ganhou do Fúria A, pelo placar de 2 a 0.

Classificação na 1ª fase: Com esses resultados, a classificação final da 1ª fase apresentou o Areffus líder do grupo A, com nove pontos. A segunda vaga ficou com o Águia com seis pontos. AFEC com três pontos e Independente, que não pontuou, foram eliminados.

No grupo B, o PSG Samas obteve a primeira vaga com nove pontos. A segunda colocação ficou com a Fúria A com seis pontos. Fernandes Pinheiro e Berith, de Rebouças, foram eliminados sem pontuar.

No grupo C, o time da Anvisa/Poli Multimarcas conseguiu a classificação em primeiro lugar com quatro pontos. O Renova Guamiranga ficou na segunda colocação com quatro pontos. O Furacão foi eliminado sem pontuar. Já no grupo D, o time da Fúria B ficou na liderança com sete pontos. O Sfinge foi o segundo colocado com quatro pontos. A equipe do Feras da Bola somou três pontos e a do Harpia um ponto, respectivamente. Ambas foram eliminadas na fase de classificação.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.