Duas mulheres assinam Termo Circunstanciado após picharem prédio de estação ferroviária

Situação ocorreu em Irati. Autoras confirmaram que fizeram a pichação, mas disseram que as imagens…

10 de janeiro de 2025 às 19h39m

Situação ocorreu em Irati. Autoras confirmaram que fizeram a pichação, mas disseram que as imagens não faziam apologia a crimes

Imagem da sede da 8ª Cia da PM de Irati. Foto: PM/Divulgação

Duas mulheres assinaram o Termo Circunstanciado após picharem o prédio da estação ferroviária de Irati, no início da noite de ontem. O vigilante acionou a Polícia Militar e relatou que as autoras usaram um spray amarelo.

As mulheres foram abordadas e confirmaram que fizeram a pichação, mas que as imagens não faziam apologia a crimes. Por isso, as autoras foram levadas para a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado, pois o vigilante demonstrou interesse em representar a situação.

Mulher fica ferida após acidente em Irati: Na esquina das ruas Carlos Thoms e 24 de Maio ocorreu um acidente entre uma motoneta Yamaha T115 Crypton e um caminhão Volkswagen 8.150 na tarde de ontem.

A condutora da motoneta, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal pelos bombeiros. A motoneta foi liberada ao responsável. Já o caminhão foi recolhido ao pátio da 8ª Cia, pois tinha débitos na documentação. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Na rua XV de Novembro, uma menina, de 3 anos, foi atingida por um veículo Kia Sportage na tarde de ontem. A criança sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros.

No bairro Rio Bonito, a PM recebeu informações de que um homem ameaçou os adolescentes que estavam jogando futebol em uma quadra de esportes, que fica em frente à residência do autor. Os policiais conversaram com uma mulher, que já havia acionado a corporação no dia anterior, pois alegou que os jovens haviam chutado bolas no telhado de sua casa, danificando o imóvel.

Na quarta-feira, os bombeiros realizaram uma vistoria na residência e constataram que um problema estrutural no telhado está fazendo com que a água da chuva entre na casa e danifique os móveis. A moradora foi novamente orientada pela PM.

Caminhões danificam fios de internet e energia elétrica: Na tarde de ontem, quatro caminhões de Araraquara/SP, que estavam transportando uma carga de grande estrutura metálica, danificaram alguns fios de internet e energia elétrica no centro de Irati. O responsável por um dos caminhões disse à PM que já havia conversado com os representantes das empresas prejudicadas para ressarcir os danos.

Homem descumpre medida protetiva: Na PR-522, na localidade de Palmar, em Imbituva, uma mulher relatou que o ex-marido está desobedecendo uma medida protetiva e passando em frente à sua casa com um carro, principalmente nos finais de semana.

No dia 5 de janeiro, o homem também mandou mensagem para a filha da ex-mulher perguntando quem eram as pessoas que estavam na casa dela no fim de semana. A moradora ainda informou que o ex-marido também costuma mandar mensagens para outros familiares querendo saber quem está frequentando o local. A mulher foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.

Homem constata transferências bancárias em sua conta: Em Ivaí, um homem afirmou que ao retirar o dinheiro do pagamento em uma agência bancária acabou constatando quatro transferências de pix de sua conta no dia 28 de dezembro de 2024. As transferências foram feitas em nome da ex-mulher do seu sobrinho.

O morador relatou que no dia das transferências o casal participou de um churrasco em sua residência. Naquela ocasião, a mulher que estava se relacionando com seu sobrinho pediu o celular do tio emprestado para fazer uma ligação. O homem alegou que não sabe mexer nos aplicativos do telefone e que emprestou o aparelho para a mulher.

Após constatar as transferências bancárias, o homem disse que não falou com o seu sobrinho, pois ele já terminou o namoro com a mulher suspeita de ter sido beneficiada com as transferências.

Homem com mandado de prisão é detido em Ipiranga: Já em Ipiranga, um homem com mandado de prisão foi detido no bairro Mutirão. O homem realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento de Ipiranga e depois foi conduzido para uma unidade prisional em Ponta Grossa.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.