Incêndios provavelmente criminosos ocorreram no bairro Riozinho e na localidade de Barra Mansa. Casas ficaram destruídas
Da Redação
Duas residências foram incendiadas no fim de semana em Irati. As duas casas foram consumidas pelas chamas, mas não houve registro de feridos nos dois locais. Moradores acreditam que os dois incêndios foram criminosos.
Um dos casos atendidos pela Polícia Militar foi registrado na localidade de Barra Mansa, na manhã de sábado, 20. O dono da casa acredita que o incêndio foi criminoso, pois o imóvel era de madeira e não possuía energia elétrica.
A casa destruída ainda estava em construção. Nenhum suspeito de ter ocasionado o incêndio foi localizado pela polícia.
O segundo caso ocorreu no bairro Riozinho, em uma rua secundária, nas proximidades da BR-153, na noite de sábado, 20. Nesse incidente, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu as chamas. Moradores informaram que a residência estava desocupada. A casa foi destruída pelo incêndio. A PM também foi acionada, mas não localizou o autor do incêndio, que também teria sido premeditado.
Os incêndios em residências têm sido frequentes desde o início do ano em Irati. Somente no Jardim das Américas, sete casas foram incendiadas em 2016. A maioria dos casos ocorreu nas ruas Presidente Juscelino Kubitschek, Afrânio Mayer de Souza e Oswaldo Gutlieb Filho. Em algumas situações, a mesma casa já foi alvo de bandidos mais de uma vez.
Fotos: Tadeu Stefaniak
