Duas apreensões de produtos contrabandeados são realizadas em Irati

PM localizou cigarros eletrônicos, caixas de cigarro e uma caixa de medicamento de uso controlado…

10 de janeiro de 2025 às 20h18m

PM localizou cigarros eletrônicos, caixas de cigarro e uma caixa de medicamento de uso controlado em um carro abordado no Jardim Virgínia. Já a PC realizou uma apreensão de produtos avaliados em R$ 30 mil

PM localizou 140 vapers (cigarros eletrônicos, 47 caixas de cigarros e uma caixa de medicamento de uso controlado em um veículo Peugeot abordado em Irati. Foto: PM/Divulgação

Duas apreensões de produtos contrabandeados foram realizadas em Irati. A Polícia Militar localizou mercadorias irregulares em um veículo Peugeot abordado na rua Deocleciano de Quadros, no Jardim Virgínia, na manhã de hoje.

Os policiais verificaram que o carro estava parado no trevo do bairro Lagoa em atitude suspeita e deixou o local em alta velocidade. O motorista foi abordado no Jardim Virgínia. No carro foram encontrados 140 vapers (cigarros eletrônicos), 47 caixas de cigarros e uma caixa de medicamento de uso controlado (sibutramina). O homem que estava conduzindo o veículo foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Já a Polícia Civil de Irati prendeu um homem, de 36 anos, pelos crimes de contrabando de cigarros eletrônicos e descaminho de smartphones, bebidas e peças de vestuário na manhã de quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo inicial era cumprir um mandado de busca e apreensão de armas de fogo que estariam com o homem alvo da operação.

Os policiais encontraram uma grande quantidade de mercadorias estrangeiras com o suspeito, que havia acabado de trazer de viagem. Os produtos apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$ 30 mil.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando. Não foi fixado um valor para pagamento de fiança, conforme a Polícia Civil.

PC prendeu um homem, de 36 anos, pelos crimes de contrabando de cigarros eletrônicos e descaminho de smartphones, bebidas e peças de vestuário. Foto: PC/Divulgação
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.