Donos de bares são presos por receptação de cachaça roubada

Ao todo, 734 litros de cachaça roubados foram apreendidos em dois estabelecimentos comerciais em São…

19 de junho de 2015 às 11h37m

Ao todo, 734 litros de cachaça roubados foram apreendidos em dois estabelecimentos comerciais em São Mateus do Sul

Da Redação

Dois proprietários de bares de São Mateus do Sul foram presos acusados de receptação de bebidas roubadas. Ambos foram detidos após um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, que teve início a partir de denúncias anônimas de moradores.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos mais de 700 litros de cachaça que haviam sido roubados no município de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, em abril deste ano. Na oportunidade, alguns homens renderam o motorista de um caminhão e roubaram a carga de cachaça.

Em um dos bares visitados pela polícia foram localizadas 484 garrafas de cachaça, enquanto que no outro imóvel havia 250 unidades da mesma bebida.

Os dois homens detidos afirmaram que adquiriram a bebida em uma distribuidora de São Mateus do Sul, mas que não tinham conhecimento que o produto era roubado. Além disso, os proprietários dos estabelecimentos comerciais informaram que não receberam a nota fiscal dos produtos comprados na distribuidora. 

Os dois homens acusados de receptação foram conduzidos até a Delegacia de São Mateus do Sul. Ambos serão indiciados por receptação qualificada- crime com pena de três a oito anos de reclusão-, além de multa. Os responsáveis pela distribuidora de bebidas serão indiciados pelo mesmo crime. No entanto, eles não foram presos, já que não havia nenhuma unidade da bebida roubada no estabelecimento.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.