Dono de pesque-pague é baleado durante assalto em Prudentópolis

31 de março de 2016 às 11h56m

Ladrões roubaram carro do comerciante e dinheiro de duas pessoas que estavam no estabelecimento

Da Redação
O dono de um pesque-pague foi atingido com um disparo de arma de fogo durante assalto ocorrido na localidade de Manduri, em Prudentópolis. Quatro homens participaram da ação criminosa registrada na tarde de quarta-feira, 30.
Segundo informações da Polícia militar, os bandidos chegaram ao estabelecimento em um veículo GM/Corsa. Um dos suspeitos permaneceu no carro, enquanto que os outros entraram no pesque-pague. Um dos assaltantes, que portava um revólver, atirou em um dos pés do proprietário do estabelecimento. Em seguida, os criminosos roubaram R$ 150 de um cliente do pesque-pague. Os suspeitos ainda roubaram o dinheiro da aposentadoria da mãe do comerciante. A vítima, de 68 anos, revelou que um dos bandidos apontou a arma contra sua cabeça. O gesto foi repetido várias vezes. Na ocasião, o suspeito mencionou que pretendia matar todos que estavam no local. Posteriormente, os ladrões fugiram levando um veículo Gol, de cor prata, que pertence ao dono do pesque-pague.
Policiais militares conversaram pessoalmente com as vítimas, mas elas não souberam repassar detalhes sobre as características dos autores do assalto, bem como da arma usada para praticar o crime. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar os envolvidos no assalto.
A equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis socorreu o proprietário do pesque-pague, que foi encaminhado até uma Unidade Básica de Saúde da cidade. Dois veículos Escort, sendo um azul e outro vermelho, estavam transitando em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento, conforme a polícia.
Equipes da Polícia Militar de municípios vizinhos também foram informadas sobre o fato. Porém, até a conclusão desta reportagem, a autoria do assalto ainda não foi levantada. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.