Homem foi atingido com pedaços de madeira, socos e chutes. Agressores foram conduzidos para a Delegacia de Irati

Dois homens foram presos após agredirem um morador de Inácio Martins, na noite de ontem. A vítima relatou aos policiais militares que foi atingida com pedaços de madeira, socos e chutes.
A PM realizou buscas e encontrou os agressores. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Irati. Já o homem agredido foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Inácio Martins.
Fiação elétrica é furtada de empresa em Irati
Em Irati, a fiação elétrica de uma empresa foi furtada. O dono do local constatou o furto na manhã de ontem e acionou a PM. O homem foi orientado a procurar a Polícia Civil caso queira complementar o Boletim de Ocorrência. Nenhum suspeito do furto foi localizado.
Descumprimento de medida protetiva
Na Vila São João, uma mulher afirmou que seu ex-marido descumpriu uma medida protetiva. A moradora disse que o homem continua passando em frente à sua casa descumprindo as medidas judiciais, que foram impostas.
Ocorrências de perturbação de sossego
Ainda em Irati, quatro ocorrências de perturbação de sossego foram registradas entre a noite de ontem e o início da madrugada de hoje. Na primeira situação, um veículo Corsa estava com som alto. O responsável pelo carro se comprometeu de desligar o som e não causar perturbação de sossego. Ele foi advertido que será encaminhado para assinar o Termo Circunstanciado em caso de reincidência.
Outro atendimento ocorreu em um estabelecimento onde havia música ao vivo. O proprietário disse que pretendia reduzir o volume do som e solicitar para as pessoas diminuírem as algazarras.
No bairro Cruzeiro do Sul, a PM foi acionada para verificar uma situação de perturbação de sossego durante uma festa julina que estava sendo realizada em uma residência. O proprietário da casa foi advertido e orientado sobre a situação.
Já no início da madrugada de hoje, os policiais verificaram outra denúncia de som alto e algazarras em um estabelecimento em Irati. O responsável pelo local foi orientado e concordou em desligar o som.
Jovem fica ferido após briga em Rebouças
Em Rebouças, um jovem ficou ferido após uma briga e foi encaminhado ao hospital Darcy Vargas para receber atendimento na noite de ontem. A PM conversou com os envolvidos na briga e registrou o Boletim de Ocorrência.
Homem afirma que está sendo vítima de calúnias da ex-namorada
Em Rio Azul, um homem procurou a PM para denunciar a ex-namorada. Ele afirmou que a mulher criou um perfil falso no Instagram e passou a ser alvo de calúnias. O homem relatou que teve um relacionamento de aproximadamente dez meses com a mulher. O morador foi orientado pela PM sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Estelionato
Já na tarde de ontem, um homem procurou o Destacamento da PM para informar que foi vítima de estelionato. Ele disse que recebeu uma ligação de um homem que se passou por seu advogado. O autor solicitou que o homem não comparecesse em uma audiência, que seria realizada ontem. Depois de um tempo, o advogado do homem entrou em contato e questionou o motivo dele não ter comparecido na audiência.
Ferramentas são furtadas da obra do hospital de Teixeira Soares
Em Teixeira Soares, uma extensão e uma serra mármore foram furtadas da obra do hospital Municipal. Duas pessoas relataram que viram um homem forçando uma janela e furtando os objetos. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.
Homem é preso após agredir a esposa em Imbituva
Já em Imbituva, um homem foi preso após agredir a esposa na noite de ontem. A vítima disse que as situações de violência doméstica são recorrentes. O agressor e a vítima foram encaminhados para realizar o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento de Imbituva. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia de Irati.
Homem sofre escoriações após acidente
Na madrugada de hoje, um homem ficou ferido após um acidente. Ele sofreu algumas escoriações após bater a cabeça no para-brisa do carro. O homem foi socorrido pelos profissionais do SAMU e levado ao Pronto Atendimento Municipal.