Homens estavam jogando baralho quando foram agredidos. Vítimas disseram que as agressões ocorreram sem motivo
Dois homens foram agredidos com uma chibata de couro na localidade de Rio Pequeno, em Inácio Martins, no domingo, 12. Eles disseram aos policiais militares que atenderam à ocorrência que estavam jogando baralho no momento que foram agredidos. As vítimas ainda relataram que as agressões ocorreram sem motivo. Na sequência, um outro homem agrediu e ameaçou as vítimas. Os dois homens agredidos foram orientados pela PM. Já os agressores não foram encontrados pelos policiais.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Em Rebouças, várias brigas foram registradas durante uma festa na localidade de Faxinal dos Francos, na tarde de ontem. Por isso, policiais de Rebouças e Rio Azul foram acionados para comparecer no local. Segundo informações repassadas aos policiais, mais de 15 pessoas se envolveram nas brigas, sendo que alguns tentaram investir contra a equipe de segurança, que sofreu ameaças de agressão. Conforme a PM, os envolvidos já haviam deixado o local. Desta forma, não foi possível identificá-los.
Na Vila Vicentina II, em Rebouças, um homem agrediu a ex-mulher e deixou a residência da vítima com o filho do casal. A vítima relatou que estava se deslocando em direção à casa de sua irmã quando foi abordada pelo ex-marido. Ele atirou pedras na direção da ex-mulher e ameaçou acertá-la. A moradora afirmou que o homem estava com a criança em um bar na Vila Santo Antônio. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no estabelecimento. Porém, pai e filho não foram localizados. Depois disso, a PM retornou à residência da vítima e foi informada que o irmão dela já tinha buscado o filho em um determinado local. A moradora informou que o filho estava bem e que seu ex-marido já havia deixado o local. A vítima foi orientada para representar contra o ex.
Ainda em Rebouças, uma outra situação de ameaça foi registrada na rua Vitório Cruz. Uma mulher relatou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido e que ontem ele invadiu a sua casa. Conforme a moradora, o homem estava embriagado e ameaçou agredi-la. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da ameaça.
Já na noite de ontem, uma mulher foi agredida pelo marido e o cunhado na localidade de Barro Branco. A vítima disse que teve uma discussão com o esposo e foi agredida com socos e tapas. Na tentativa de se defender, ela cortou a mão no vidro de uma janela. Além disso, a sogra da vítima jogou uma lata de cerveja em sua cabeça. A vítima conseguiu sair da residência e pediu ajuda em uma mercearia. Porém, ela foi seguida e interceptada pelo marido e o cunhado. Neste instante, a mulher foi novamente agredida. A vítima foi orientada para solicitar uma medida protetiva contra os agressores.