Discussão por conserto de carro termina em briga em Irati

01 de novembro de 2025 às 10h52m

Desacordo comercial vira caso de polícia; homens acabam feridos e são levados à delegacia/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Foto: Arquivo Najuá

Em Irati, dois homens entraram em vias de fato após uma discussão por desacordo comercial envolvendo o conserto de um veículo. Um deles foi atingido com pedaço de madeira, e o outro teria desferido socos. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento e depois à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar atendeu esta situação.

Na localidade de Mato Queimado, a Polícia abordou um veículo Gol que transportava toras de cedro nativo sem autorização. Os dois ocupantes confessaram o corte irregular e foram levados, junto com o material apreendido, à Delegacia.
Já na tarde de ontem, no Jardim Aeroporto, uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido, que aparentava estar sob efeito de drogas. O autor não foi localizado. O caso encaminhado à Polícia Civil.

Já na noite de ontem, um homem embriagado tentou invadir a casa da mulher, no Guamirim, fez ameaças e quebrou o próprio celular. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia junto com a vítima para os devidos procedimentos.

Ainda na noite de ontem, na Vila São João, um homem foi preso após insistir em manter som alto e desacatar policiais. O aparelho foi apreendido e o caso encaminhado à Delegacia. No início da madrugada de hoje, houve denúncia de som alto em um pub no bairro São Francisco. O responsável foi orientado e encerrou a atividade.

Em Rebouças, um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado em uma chácara e preso na tarde de ontem. Após exame de lesões, foi entregue à Delegacia de Irati.

Já na madrugada de hoje, um homem arrombou a porta de uma residência e invadiu a casa armado com um facão, ameaçando o proprietário ameaçou de morte. O autor foi contido por familiares e preso em flagrante.

Em Rio Azul, uma colisão entre um Ford Fiesta e uma motocicleta XRE 300 deixou o motociclista ferido nas mãos. Ele foi atendido pelo Samu. A moto estava com débitos e o condutor não possuía CNH.
Em Fernandes Pinheiro, a PM abordou um veículo que transportava diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A situação encaminhada à Receita Federal.

Já em Imbituva, um homem invadiu um supermercado durante a madrugada, mas foi flagrado durante uma tentativa de furto pelas câmeras e preso ainda dentro do local, escondido no setor de padaria. Ele foi conduzido até a Delegacia.

Em Ipiranga, um homem com aparente transtorno mental estava perturbando moradores. Foi abordado e orientado pela equipe.

Já em Ivaí, uma mulher foi vítima de golpe após receber ligação de um suposto funcionário de banco. A vítima enviou fotos para suposta “verificação facial” e teve compras realizadas em seu nome. O caso foi registrado como estelionato.
Em Guamiranga, durante bloqueio de trânsito, PM constatou pendências administrativas em um veículo, que foi recolhido ao pátio do destacamento.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.