Dinheiro é furtado de clínica odontológica em Imbituva

04 de setembro de 2025 às 21h39m

Homem invadiu setor financeiro e furtou a quantia de R$ 449 em notas diversas. Furto foi registrado nas câmeras de segurança

PM não encontrou homem que furtou dinheiro de clínica odontológica em Imbituva
PM não encontrou homem que furtou dinheiro de clínica odontológica em Imbituva. Foto: PM/Divulgação

Uma clínica odontológica foi alvo de furto em Imbituva, no começo da tarde de quarta-feira. Em verificação nas imagens das câmeras de segurança, uma funcionária disse que viu um homem entrando em uma sala do setor financeiro. Ele furtou a quantia de R$ 449 em notas diversas, que estavam dentro de uma gaveta.

O autor estava usando boné, calção, camiseta e tênis, todos na cor preta. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou o homem que cometeu o furto.

Dois homens com mandados de prisão são detidos em Ivaí

Em Ivaí, dois homens com mandados de prisão foram detidos na tarde de ontem. Na localidade de Athanazildo, os policiais abordaram um homem que tinha um mandado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal.

Já a outra prisão ocorreu na comunidade de Rio do Meio. Nesta situação, o homem detido possuía um mandado pelo crime de estupro de vulnerável. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Segundo a PM, as prisões fazem parte de uma ação contínua da corporação com objetivo de cumprir mandados judiciais e garantir a segurança pública da região.

PM constata que homem abordado já havia cumprido pena em Santa Catarina

Em Rio Azul, a PM abordou um homem que supostamente possuía um mandado de prisão. Durante a abordagem, ele afirmou que já havia cumprido a pena no Estado de Santa Catarina em 2024. Por esse motivo, os policiais o conduziram até a Delegacia de Irati para verificar a validade do mandado, pois não havia registro do cumprimento da pena no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR).

Os agentes do Departamento Penitenciário (DEPEN) constataram que o mandado de prisão já havia sido cumprido e liberaram o morador de Rio Azul.

Morador de Rio Azul é ameaçado pelo cunhado

Em outra ocorrência em Rio Azul, um homem afirmou que foi ameaçado pelo cunhado na terça-feira. O morador disse que foi até a casa do autor e passou a conversar com sua irmã a respeito de um dinheiro que ele havia emprestado. Neste momento, o cunhado se exaltou e passou a interferir na conversa, inclusive realizando ameaças. Na ocasião, ele chegou a segurar a esposa pelo braço. Por esse motivo, o cunhado resolveu procurar a PM para comunicar a situação.

PM de Prudentópolis prende mais um motorista por embriaguez

A PM de Prudentópolis prendeu mais um motorista por embriaguez ao volante na noite de terça-feira. Dessa vez, o condutor de um Gol colidiu na lateral de uma Saveiro que estava estacionada na Vila Mariana.

O homem que conduzia o Gol, de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez, conforme os policiais. No momento da chegada da PM, ele estava deitado entre o seu carro e o meio-fio. O condutor havia estacionado o carro a mais de um metro do meio-fio, segundo a PM.

O homem apresentava dificuldades de equilíbrio, necessitando de ajuda para levantar e se manter em pé. O motorista não aceitou realizar o teste do bafômetro. Os policiais registraram o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

A PM ainda constatou que o condutor do Gol estava com a habilitação vencida desde 2017. Os carros estavam com a documentação regular e foram liberados aos responsáveis.

Na noite de segunda-feira, a PM de Prudentópolis já havia realizado a prisão de um homem, de 69 anos, por embriaguez ao volante. Ele transitava com um veículo Corsa Sedan, quando foi visto dirigindo em ziguezague. O condutor admitiu que havia bebido cerveja e realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,77 mg/l de álcool no organismo.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.